45

9 3 0
                                    

Assim que ele vai embora, eu e o Miguel vamos para a cozinha, ambos puxamos uma cadeira e nos sentamos..

-É, agora é só esperar..

-Sim, preciso dar a notícia pra Julieta, mas a noite eu ligo pra ela e conto..

-Tenha certeza que ela vai ficar feliz, acredito que ela deve estar bem ansiosa..

-Não tenho dúvidas disso também, afinal é o nosso sonho.

-Verdade, e o Lucas, ele já sabe que vocês estão noivas?

-Sim sabe, a gente fez um ligação de vídeo pra ele, e a cara dele foi surreal, ele disse que tem o apoio dele..

-Aaaa, já conquistou o cunhadinho em?

-Ufa, menos mal né? Risos

-Verdade.
Risos

-Tá com fome cara?

-Tô e você?

-Também, bora ir comer algo na lanchonete lá perto da faculdade?

-Bora.

Ambas saímos e vamos para a lanchonete.

A lanchonete do lemão ficava perto da república, ao chegarmos lá nos deparamos com o Lucas sentado comendo algo.

Sendo assim, ambos descemos do carro, vamos em direção a mesa onde ele está..

-Eae cara, quem é vivo sempre aparece né?

-Eae Miguel, quanto tempo, oi Ester, voltou já?

-Oie, cheguei ontem, vim para arrumar as coisas aqui..

-Tá tudo certo pra casar com a minha irmã?

-Sim, mais do que certo

-Opa, sentem aí, me conta como foi lá.

-Conto, mas antes vou pedir algo pra comer.

Peço algo pra comer, em seguida conto algumas coisas para ele do que aconteceu la, na medida que vou contando meu pedido chega, começo a comer e ainda continuo contando.

Algum tempo depois..

-Vocês duas nasceram uma para a outra mesmo, confesso que nunca vi minha irmã desse jeito por alguém e nunca imaginei que ela fosse pedir alguém em casamento, parabéns Ester, o coração dela é inteiro seu, vê se cuida viu?
Se fizer ela chorar, já sabe né?

-Pode deixar que vou cuidar dela, não vou magoar ela, e sim, sei que vai me bater se eu fizer ela chorar.
Risos

-Te bater não, mas que você vai escutar se vai.
Risos

-Ei gente calma, ela nem casou ainda, respirem..
Mas, me tira uma dúvida Ester?

-Qual?

-Vai rolar despedida de solteira ou não?

Ao ouvir o Miguel dizendo essas palavras começo a rir, pra ser sincera não tinha pensado nisso, ainda mais com tanta coisa na cabeça.

-A cara, não sei, acho que não..

-Comoooooo não?

-Aaaa, eu só quero estar com ela Miguel..

-Sim, eu sei que quer, mas uma despedida de solteira não faz mal pra ninguém, né?

-É, de fato não..

-Ó faz assim, você Miguel faz a despedida da Ester e eu faço a da Julieta, que tal?

-Olha, não confio em você pra fazer a da minha mulher não..

-Por que não Ester?

-Porque você arrasta..
Risos

-Aiai, para de ser boba, minha irmã não vai te trair não.

-Eu sei que não..

-Então pronto, confia..

-Tá, beleza.

-Amanhã eu já estou indo pra lá, aí que tal a gente fazer na sexta?

-Tranquilo, pode deixar que já vou ver um lugar ótimo pra levar ela..

-O Miguel, vê se não vai levar ela pra um puteiro viu?
Porque até eu não iria resistir, se fosse em um lugar desse..

-Nossa, não tinha pensado nisso, vou levar, já até sei uma boa..

-Sai, eu não vou não..

-Risos, tô te enchendo boba, não vou te levar esse lugar não, fica tranquila.

-Menos mal..
Risos

-Seis são fodas, risos
Tava com saudade disso aqui em.

-A gente também Lucas.

-Bom, o papo tá bom, mas eu preciso ir embora, tenho umas matérias pra por em ordem.

-Beleza.

Lucas se levanta, se despede da gente e vai embora.

-O Lucas é foda, cara gente boa d+

-Ele é mesmo.. risos.
Aiai, que saudade da Julieta, queria tá vendo desenho agora com ela agarradinha, meu Deus..

-Owwwn que meiga, logo se vê ela, seis vão ter muito tempo pra ver desenho agarradinhas ainda, tem uma vida pela frente.

-É, mas e você em?

-Eu o que?

-Não tá gostando de ninguém?
Não tá namorando?

-Não, eu tô tranquilo, não sei que é gostar de alguém já vai fazer anos, tô bem focado no meu trabalho, nos meus objetivos também..

-Entendo, mas é bom ter alguém pra dividir essas suas conquistas, mas o universo vai te trazer a pessoa certa, quando menos tu esperar se conhece alguém especial.

-É, que seja assim, porque ir atrás eu não vou não.
Risos

Ambos sorrimos.

Tempos depois..

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora