44

6 3 0
                                    

Depois de horas de horas de viagem, eu finalmente chego na minha cidade, ao chegar sinto um alívio no peito por saber que tudo ocorreu bem na viagem e que agora é só descansar pra amanhã enfim dar início na venda da minha casa, dar início a um novo ciclo na minha vida.

Ando pela cidade até que chego em casa, ao chegar abro o portão, guardo o meu carro, ao guardar eu desço, abro a porta de trás do carro pego a minha bolsa e vou para dentro, ao entrar vou direto para o meu quarto e me jogo na cama, aaaaa lar doce lar, ao meu deitar mando uma mensagem para o Miguel avisando que acabei de chegar e que iria descansar já que a viagem foi longa, e que amanhã a gente poderia se ver.
Depois de ter mandado, vou no perfil da Julieta e mando um áudio falando que cheguei e que iria dormir já que não tinha dormido ainda, feito isso coloco meu celular de baixo do travesseiro, ligo o ventidador já que tava um calor insuportável, viro para o lado e acabo dormindo.

Horas depois..

Ao abrir os meus olhos vejo que o dia está amanhecendo, pego meu celular pra ver a hora e vejo que é 6:00, então entro no meu WhatsApp pra ver se tem alguma mensagem da minha noiva e vejo que tem um áudio dela dizendo:

"Tá bom amor, descansa, eu te amo e até mais."

Ao ouvir seu áudio, respondo ele dizendo:

"Bom dia meu amoooor, acabei de acordar, vou fazer um café e ir atrás das coisas hoje, se caso eu não te der muita atenção, saiba que é por causa da correria, mas a noite eu te ligo pra gente conversar, Eu te amo meu benzinho, tenha um ótimo dia."

Depois de mandar esse áudio, vou para a cozinha, preparo um café reforçado já que hoje o dia vai ser intenso.
Depois de ter tomado café, meu celular começa a tocar, corro pra ver quem é e vejo que é o Miguel..

-Oie linda, bom diaaaa, tomou café já?

-Oie, bom dia, sim e você?

-Tô tomando, hoje eu tô com o dia livre, quer fazer algo?

-Sim, vou precisar da sua ajuda hoje..

-Que horas?

-Assim que você tomar café pode vim já..

-Beleza, até já então.

-Até.

Desligo a chamada, vou para o meu quarto pego minha toalha de banho e vou para o banheiro.

Depois de ter tomado um banho, me troco e vou para o terraço esperar o Miguel.

Tempos depois, a campainha toca, vou até o portão, abro ele, assim que abro Miguel vem em minha direção, me abraça apertado e me levanta para cima..

-Ei, não aperta..

-Aaaaa, tava com saudade, parece que faz anos que não te vejo Ester..

-Verdade, pode me colocar no chão..
Risos

-Tá, mas eae me conta como que foi lá?

-Entra aí.

Ele entra, ambos vamos para o terraço, nós sentamos.

-Então, foi assim...

Conto pra ele desde o primeiro dia até ontem.

-Nossa que surreal isso, da até pra escrever um livro com essa história

-Verdade, da mesmo..
Risos

-E você pretende ir hoje já atrás de um corretor?

-Sim, se conhece algum bom?

-Então, o irmão do meu amigo é corretor e ele é ótimo em fazer negócios, ele vende bem, quer ir falar com ele?

-Quero.

-Vamos lá então.

Ambos saímos para fora, entramos no carro do Miguel e saímos de lá.

Algum tempo depois chegamos na construtora onde ele trabalha, ambos entramos.

-Ola bom dia, gostaria de falar com o Juliano

-Bom dia, vou chamar ele, um momento.

-Obrigado.

-Aí cara eu tô nervosa, nunca imaginei na vida fazer essa mudança..

-Eu imagino, até porque se tem toda uma história naquela casa né?

-Sim..

-Oie, como posso ajudar?

-Oie Juliano, minha amiga quer vender a casa dela, tem como dar uma ajuda?

-Claro, me acompanhem.

Ambos vamos para a sua sala, ao chegar lá ele começa a fazer algumas perguntas sobre o imóvel, ambos conversamos muito.
Depois de algum tempo conversando ele resolve ir com a gente pra minha casa pra dar uma olhada.

Depois de ir, ele diz que já vai começar a oferecer para algumas pessoas e me garante que dessa semana não passa.

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora