37

11 4 0
                                    

-Oiee Ju..

-Oiee..

-Aconteceu algo pra tu ter me ligado?

-Unhum..

-O que?

-Olhaaa

Ela vira a camera do seu celular para as flores e o chocolate..

-Nossaaa, que lindo, quem te mandou?

-Não sei, preciso descobrir pra dar uns beijos nessa pessoa..

-Ó, ta com sorte hoje então..

-Aé e porque?

-Porque essa pessoa sou eu...

-É nada, deve ser alguma mulher da faculdade..

-Aff, claro que não..

-É sim, veio até um cartão, olha que poesia fofa, viu só??
Não tem como ser você

-Então ta né, bom vou fazer minhas coisas aqui, tchau.

Assim que vou para desligar a chamada, julieta aparece na dela do celular

-Para boboca, eu sei que foi você..

-Não, foi alguma moça da faculdade...

-Shiu, obrigada pelas flores e pelo chocolate e pelo poema..

-De nada, ei ta tudo certo pra hoje a noite né?

-Sim, ta sim, falando nisso eu preciso ir resolver umas coisas, até mais, ah e quando você estiver saindo dai, me avisa ta?

-Pode deixar madame, se cuida ta?

-Ta, beijo.

-Beijo, te amo

Julieta sorri e em seguida desliga a chamada.

Bom, fico feliz por ela ter gostado do que eu lhe mandei, mas eu sei que isso não alivia o fato de ter traido a sua confiança, então preciso manter meus pés no chão pois, talvez ela venha aqui hoje apenas para acabar com tudo e dizer que não quer mais saber de mim, mas se isso realmente acontecer pelo menos eu vou ter lutado por ela até o fim, mas vale a dor de perder tendo lutado, do que a dor de perder sem ao menos ter tentado.

Bom, vou deixar o vestido em cima da cama, deixar tudo em ordem as coisas porque a hora voa.

Tempo depois de ter organizado tudo, pego meu celular pra ver a hora e vejo que já é 17:30, a temperatura está na medida exata para usar esse vestido, até porque não sinto tanto frio nas pernas assim. Enfim parando pra pensar aqui eu acho melhor mandar um taxi para lhe buscar, quero que ao me ver abrindo a porta ela fique surpresa, é vou fazer isso, vou descer na recepção pra eles mandar algum de confiança.

Ao chegar na recepção..

-Oie boa tarde..

-Olá..

-É, seis tem algum taxi de confiança para ir buscar minha mulher..

-Sim temos sim, que horas?

-19:00 horas

-Qual é o nome dela? E o endereço..

-Julieta, Rua: Avenida Luiz Voltolini, 110, vou avisar ela que alguém vai busca-la.

-Combinado então.

-Obrigada

-De nada, ah e só pra confirmar, vai levar o vinho 19:20 mesmo ou pode ser antes?

-Como eu vou estar aqui esperando ela, pode levar as 19:00 mesmo, assim fica mais facil.

-Beleza, obrigado.

-De nada.

Volto para o apartamento, pego minha toalha e vou para o banho.

Algum tempo depois de ter feito tudo e ter colocado o vestido, passo um batom da cor dos meus labios só para destacar eles, feito isso pego meu perfume favorito e passo. Pego meu celular, ligo para a julieta..

-Oie lindaaa..

-Oie, ta vindo já??

-Não...

-Ufa, to terminando de me arrumar..

-Ei, aconteceu um imprevisto e não vai da pra eu te buscar, eu pedi para o cara da recepção arrumar um taxi pra te buscar e quando for 19:00 horas ele vai estar ai, tudo bem pra ti?

-Sim, mas você ta onde?

-To aqui no apartamento resolvendo umas coisas do meu trabalho, mas já estou pronta te esperando, na verdade eu não vejo a hora de te ver...

-Huum, ta bom, então até mais.

-Até.

Julieta desliga a chamada e pelo o tom da sua voz da pra notar que não vai ser facil o dialogo dessa noite, ahh o que resta agora é esperar, confesso que estou ansiosa e nervosa, preciso tentar me acalmar ou se não vou acabar estragando tudo.

Din Don

-Ai meu deus, sera que é ela..

-Serviço de quarto.

-Ufa.

Caminho em direção a porta e assim que abro ela..

-Olá boa noite, com licença.

O cara entra com o vinho e duas taças, ele coloca uma toalha vermelha sobre a mesinha, em seguida coloca o vinho e as taças.

-Obrigada..

-De nada, se precisar de alguma coisa é só ligar que trago.

-Ta..

-Ah e ele já foi buscar ela, aliás já devem estar chegando.

-Valeu por tudo.

Dou um sorriso, ele sorri, sai e encosta fecha a porta.

Nesse momento minhas mãos começa a suar, começo a andar de um lado para o outro até que em fração de minutos..

TOC TOC

-Quem é?

-Sou eu ester..

Ao ouvir sua voz sinto um calafrio tomando conta pelo meu corpo inteiro, nessa hora abro um sorriso, caminho em direção a porta para abrir até que ao abrir...

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora