-Ok.
-Ai que frioooo, meu deus..
-Aqui é tri frio né?
-Muito, totalmente diferente de onde se mora..
-Realmente.
-Prontinho, aqui esta a chave do quarto 7.
-Obrigada.
-De nada.
Pego a chave, ambas saimos dali e vamos para o quarto, ao chegar la abro a porta, ambas entramos, vamos para o quarto, colocamos nossas malas no chão.
-Ju, eu vou tomar um banho quente, tu vem comigo?
-Claro..
Abro minha mala pego minha toalha, antes de ir para o banheiro tiro o meu tenis e minha meia, em seguida tiro minha calça, depois minha jaqueta, assim que vou para tirar minha blusa, olho para o lado e já posso ver a julieta só de calcinha e sutiã. Ao ve-la assim sinto meu corpo estremecer.
Ela então se levanta vai até o banheiro, tiro minha blusa e vou logo atrás dela, ao entrar no banheiro ela abre o chuveiro, já posso ver a fumaça da água quente saindo pelo chuveiro, ela então para em frente a mim, tira sua calcinha como se estivesse em uma camera lenta, em seguida tira seu sutiã, ficando totalmente nua em minha frente.
Sem dizer uma só palavra tiro meu sutiã e minha calcinha, vejo que seus olhos estão sobre meu corpo, como se fosse uma admiradora admirando uma arte, seus olhos verdes navegam pelo meu corpo, sinto meu corpo quente, como se suas mãos estivessem passeando pelo meu corpo.
Ela então se aproxima pega em minha mão, ambas vamos para de baixo do chuveiro, enquanto a água quente cai sobre nossos corpos nossos olhos se conversam sem ao menos dizer uma só palavra.Tempos Depois...
Depois de termos tomado banho e ter se trocado, ambas deitamos na cama de casal, viramos uma de frente pra outra, até que..
-Acredito que você não viajou horas apenas para me ver ou me beijar, não é?
-Sim, eu vim atras de você em busca de respostas..
-Então pergunte..
-Bom, vou começar pela pergunta mais óbvia, por que você foi embora?
-Eu resolvi partir por causa da minha faculdade, quis vir pra cá para ficar perto dos meus pais e claro dos meus amigos.
-Por que você não disse isso antes da gente passar o final de semana juntas?
-Porque não vi necessidade disso, Ester a gente passou um final de semana juntas e não uma vida, a gente tinha acabado de se conhecer e por mais que você se abriu comigo e contou da sua vida, eu ainda não te conheço, assim como você não me conhece.
-Hum.
Nesse momento ja posso sentir a raiva tomando conta do meu ser..
-Mais alguma pergunta?
-Você ta com alguém?
-Não, pra ser sincera nesses 3 meses que ficamos longe uma da outra eu não fiquei com ninguém e muito menos senti vontade de querer ficar com alguém.
Ao ouvir suas palavras respiro aliviada..
-Você ainda me ama?
Assim que faço essa pergunta o silêncio reina por alguns minutos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...