42

12 4 0
                                    

Depois de horas e horas sentindo teu toque, seu gosto, o dia amanhece, ao amanhecer a essa altura seu cabelo loiro está caído sobre meu ombro, seus olhos verdes brilham mais que qualquer pedra preciosa que existe nesse mundo..

-Eu te amo Ester e não consigo ver a minha vida sem você, sem o seu carinho, sem o teu cuidado, sem o calor do seu corpo..

-Eu te amo Julieta e pela eternidade eu irei te amar, ter você ao meu lado me torna a mulher mais feliz desse mundo, confesso que nem o primeiro livro que escrevi me deixou tão completa como estar aqui agora, obrigada por existir e por ser a mulher mais linda do universo, obrigada pelo o seu amor, pelo seu carinho, obrigada por tudo minha vida.

Ao dizer essas palavras lhe abraço apertado e ali ficamos sem dizer uma só palavra.

O dia como de costume amanheceu frio e gelado, mas aqui dentro do quarto a sensação era que estávamos no deserto de baixo de um sol de 50 graus, nossos corpos estavam tão quentes, que até então eu não sabia que poderia chegar a essa temperatura.

Algum tempo depois..

-E agora amor, o que vai ser de nós?

Julieta pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas

-Agora que eu vou voltar pra minha cidade pra poder por minha casa a venda pra gente finalmente morar juntas e nunca mais se separar uma da outra

-Tá, vou te esperar..

Ambas sorrimos uma pra outra

-Vamos tomar um banho quente, Ju?

-Vamos amor, to precisando.

Ambas levantamos da cama e vamos para o banho.

Algum tempo depois, saímos, nós trocamos.

-Bom, então me da uma carona até em casa amor?

-Claro vida.

Me aproximo dela, lhe dou um beijo em sua testa, em seguida me afasto pego a chave do carro e ambas saímos dali.

Tempos Depois..

Ao chegarmos na sua casa..

-Obrigada amor..

-De nada, amor eu vou ir pra ajeitar as coisas, porque hoje mesmo tô voltando pra casa, tá?

-Tá, por favor se cuida na pista, não corre muito viu?

-Pode deixar amor, manda um abraço pra sua mãe e para o seu pai.

-Tá.

Ambas nos olhamos por alguns segundos, então me aproximo dela e lhe dou um beijo, sinto seus lábios macios, sua língua na minha e ali me perco.

Minutos depois paro de lhe beijar, ambas nos abraçamos..

-Eu vou sentir sua falta loira...

-Eu também amor, mas, eu sei que logo você vai voltar..

-Siiiiim, pode ter certeza que sim, Eu te amo Ju, te amo com todas as forças que há em mim..

-Eu te amo meu brigadeiro, te amo com toda a força do meu ser..

Ao dizer essas palavras ela sorri e então não me controlo e lhe beijo novamente, só que beijo mais devagar do que da primeira vez.

Depois de algum tempo nesse dengo todo, tá na hora mesmo de ir.

-Se cuida loira.

-Você também..

Nos olhamos pela última vez, ela abre a porta do carro e sai, ao fechar a porta do carro sinto um aperto no peito, sinto como se nunca mais fosse lhe ver, ligo o carro e saio, ao sair não consigo controlar as minhas lágrimas e começo a chorar. É natural que a essa altura o coração não resiste, quando se ama tanto alguém e você tem que ficar longe dessa pessoa por um determinado tempo, a alma se nega a aceitar e então ela põe pra fora tudo o que sente, eu nunca imaginei amar alguém como eu a amo, nem em livros eu consigo imaginar um amor tão grande assim e isso me assusta, me faz crer que o amor ele vai além do que um ser humano possa imaginar e isso de fato é assustador.

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora