-Se vai dormir aqui hoje, amor?
-Vou, ta tarde pra ir embora e ta tri frio..
-Acho bom mesmo..
Julieta diz deitando do meu lado e me abraçando
-Uia, possessiva..
-Quem disse?
-Eu..
-Não tem sentido nenhum isso, de verdade
-Shiuuu ester, dorme..
-Eu não, to sem sono..
-Amor, o que pensa em fazer agora?
-Ficar agarradinha com você, até você dormi..
-Não isso, o que pensa em fazer em relação ao nosso casamento?
-Então, essa semana eu vou voltar pra casa para ajeitar as coisas e assim a gente vai planejando nosso casamento, onde vai ser, quando também..
-Humm..
-Por que amor, quer casar amanhã já?
-Quero
-Risos, queria também, mas preciso de um tempo até eu vender minha casa...
-Tem certeza mesmo que vai vender ela.., se não quiser a gente da um jeito amor..
-Eu quero vender sim, quero começar uma vida nova ao teu lado..
-Eu te amo linda
-Eu te amo vida.
lhe abraço e ambas ficamos abraçadas.
Algum tempo se passa até que ao olhar pra ela vejo que ela acabou dormindo, ter ela em meus braços é a coisa mais preciosa que tenho nesse mundo, teu cheiro é sem duvidas um dos aromas mais valiosos desse mundo, suas bochechas vermelhas me convidam a morde-las, cada traço do seu rosto é um conjunto de todas as obras primas feitas nesse mundo, teu corpo é como um labirinto do qual minhas mãos percorre, percorre e não acha uma saída.
Me perco em cada detalhe teu que acabo adormecendo.
-Ester, ESTEEEEEEEEER , Acordaaaaaaaa, eii...
Escuto a Julieta gritando.
-Oiee amor, o que houve?
-Eu sonhei com você, ahh foi horrivel.. eu.. eu..
Antes de terminar de falar, julieta começa a chorar, então vou por cima dela..
-Amor, ei... calma.. eu to aqui..
Lhe abraço, enquanto ela me abraça forte..
-Ester, eu sonhei que você tinha morrido em um acidente..
-Como assim, amor?
Me afasto, olho em seus olhos..
-Sonhei que eu estava em casa te esperando, ai recebi uma ligação falando que você tinha capotado o carro, ai amoor.. foi, foi...
Julieta começa a gaguejar e em fração de segundos ela começa a chorar novamente
-Amor, eu to aqui, calma por favor.. eu jamais vou te deixar, não vou me arriscar até porque não quero te perder, e outra se não vai casar com outra mulher a não ser comigo...
Julieta me abraça forte
-Promete pra mim que vai se cuidar quando estiver voltando pra casa?
-Eu prometo, te prometo que não vou correr e vou prestar atenção em cada detalhe.
-Se eu pudesse eu iria com você, mas essa semana eu vou ter prova, então não posso perder..
-Amor, fica tranquila, só tenta relaxar..
-Mas é que esse sonho foi tão real, aaa droga, eu te amo muito ester e se algo acontecer com você eu te juro que eu me mato..
-Para de falar isso, nada vai acontecer, para por favor..
-Eu só to te falando, que se você morrer eu morro também.
-Ta, ja falou, agora tenta dormir vai e para de pensar besteira..
-Eu não vou conseguir dormir mais, só me abraça por favor..
-Ta.
Saio de cima dela, deito ao teu lado, ela se aproxima deita sobre meu peito, coloco minha mão envolta da sua cintura, lhe dou um beijo em sua testa e ali ficamos.
O silencio em si toma conta, não demora muito e eu acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...