39

13 4 0
                                    

-Sim eu entendo você, sei que não é fácil acreditar depois do que eu fiz, mas te juro Julieta, não faz ideia do quanto isso dói em mim, doeu depois que beijei ela e tá doendo mais ainda ao lembrar do que fiz, eu sei que nada justifica tal ato, não vou inventar mil e uma desculpas aqui, porque estaria mentindo pra mim mesma e para ti, então como lhe disse isso aconteceu no calor do momento...

-Ok, suponhamos que eu te perdoe agora, a gente casa e vai morar juntas, ai com o passar do tempo você acaba conhecendo alguém e "no calor do momento" se acaba beijando essa pessoa, aí se vem e fala o mesmo que está falando agora, você acha que eu vou ficar como? Acha mesmo que vou conseguir suportar mais uma traição sua, ainda mais no auge do nosso casamento?

-Julieta tenta entender uma coisa, não vou dar espaço para outra pessoa que não seja você, não vou ficar de conversinha, não vou ir atrás, não vou dar lado, até porque o que estou sentindo agora eu nunca mais quero sentir na vida, eu tô falando contigo mas meu peito tá ardendo, meu coração tá acelerado, a dor em si tá me corroendo e tudo que eu quero agora é gritar, sair por aí gritando feito uma idiota que eu quebrei a confiança da mulher que eu mais amei nesse universo e amo, você pode nunca mais querer me ver, eu vou respeitar, não vou forçar nada, mas essa dor eu sempre vou carregar comigo.

Assim que digo essas palavras não consigo segurar minha emoção e então acabo chorando, lágrimas escorrem pela minha face e eu não consigo olhar nos olhos da Julieta.

-Ei fica calma, tenta se acalmar, sei que não tá sendo fácil pra você, e você sabe que pra mim não está sendo fácil..

-É eu sei..

Digo limpando minhas lágrimas

-Sabe Ester, uma coisa que eu admiro em alguém é a sinceridade, a transparência, é a coragem de falar a verdade mesmo que ela dói, que fere quem está ouvindo, não foi legal o que me fez, não foi algo digno da sua parte, foi vergonhoso e isso não se pode mudar...

-Sim..

Digo com a voz rouca

-Mas, o que foi digno da sua parte foi ter contado pra mim, foi ter abrido o jogo, pois você poderia muito bem ter escondido de mim, até porque eu nunca iria saber, você está sendo sincera, está abrindo o seu coração, quebrando todo o seu orgulho dizendo que quer o meu perdão, então sendo assim eu lhe perdoo, de coração aberto e sem mágoas, eu perdoo você ester..

Ao ouvir essas palavras sinto a alegria tomando conta do meu ser, onde era vazio e triste, sinto o meu ser transbordar

-De verdade?

-Sim, de coração..

-Eu posso te dar um abraço?

-Pode Ester..

Sem pensar duas vezes me levanto, ela também, vou em sua direção e lhe abraço, abraço forte para que ela sinta o quão feliz eu estou por saber que não há mágoa em seu coração.
Fico por um tempo abraçada com ela até que...

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora