38

13 4 0
                                    

Vejo julieta com um vestido preto, colado em seu corpo, nos labios ela tava com um batom vermelho que destacava seus lábios de um jeito surreal, ao olhar nos seus olhos vi que ela estava com um lapis que destaca o seu olhar, ao olhar nas suas bochechas, posso contemplar elas vermelhas por conta do blush. Me perco por minutos apreciando cada detalhe teu, na minha mente as palavras somem e eu não faço ideia do que falar ou de como agir..

-É, não vai me chamar pra entrar, ester?

-Oie, vou sim, é entre fique a vontade...

Me afasto para Julieta entrar, assim que ela passa do meu lado já posso sentir o cheiro suave do perfume que ela estava usando quando a gente se beijou pela primeira vez.
Fecho a porta e em seguida olho pra ela, ao olhar vejo que os seus olhos estão sobre mim..

-Então, gostaria de tomar um vinho comigo?

Pergunto olhando em seus olhos.

Alguns segundos se passam e nada da Julieta falar algo, percebo que seus olhos percorrem o meu corpo é essa situação toda faz com o que eu fique sem graça e com vergonha, por que eu não faço ideia do que ela está pensando agora, afinal ela nunca me viu vestida assim..

-Ei Julieta, tá tudo bem?

-Oie, tá sim, desculpa eu me perdi aqui em meus pensamentos e sim, quero tomar vinho com você sim...

Ela sorri, se aproxima da cadeira e antes dela sentar eu puxo, então ela se senta, se ajeita na cadeira, feito isso abro a garrafa de vinho, sirvo ela e em seguida me sirvo, puxo a cadeira me sento de frente a ela, seus olhos fixam em meus lábios e em seguida fixam nos meus olhos..

-Então, a gente precisa conversar, na verdade a gente tem muito o que conversar..

-Sim temos Ester, mas antes eu quero preciso lhe dizer uma coisa..

-Diga..

-Uau...

-Uau? Risos

-É a única palavra que expressa o que eu estou sentindo ao ver você assim, sem dúvidas você é a mulher mais linda que os meus olhos já viu..

-Ahhh obrigada, você também está "uau", quer dizer, linda...

-Risos, enfim, diga-me o que tem a dizer...

-Ta, não é segredo pra ninguém que eu te amo, que eu sou completamente apaixonada por você, que você é a única que minha alma deseja nessa terra.
Bom, eu sei que vacilei, que errei feio em ter quebrado a sua confiança e ter provocado outra mulher, em ter deixado a minha carne falar mais alto que o desejo da minha alma, quero que saiba que me arrependo muito e te peço perdão de coração aberto..

-O que me custa a entender aqui é o porque de você ter feito isso com outra sendo que eu te pedi em casamento, Ester eu já sonhei sim em ter pedido a mulher da minha vida em casamento, mas não sabia que isso iria acontecer tão já, confesso que o que eu sinto por você me assusta, porque eu nunca amei tanto alguém como eu amo você, nunca quis tanto alguém na minha vida como eu te quero, com você eu realmente posso ser eu, com você eu me sinto segura e protegida, forte o bastante para enfrentar um exército ao teu lado, mas essa situação toda me abalou, me fez questionar se ao seu lado eu posso mesmo descansar, eu posso mesmo dormir sem me preocupar porque sei que vai estar ali a me cuidar, a me proteger?

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora