26

17 6 0
                                    

-Eu te amo.

Em seguida ela sorri.

Ao ver seu sorriso fico mais tranquila, coração volta a bater devagar e a ansiedade enfim se vai.

-Oiee meninas, chegamos, demoramos porque seu pai passou no seu tio..

-Tranquilo mãe.

-Oie ester, tudo bem?

-Oie sogro, tudo certo e com o senhor?

-Tudo certo também... Hum que cheiro bom é esse?

-Fiz chocolate quente pai, pega um pouco ai..

-Opa.

-É, pai, mãe, eu tenho uma notícia para dar a vocês, sentem aqui com a gente.

Assim que a julieta diz essas palavras eu olho para ambos e ja posso ver a cara de surpresa dos dois.

Ambos pegam a sua caneca, sentam ao nosso redor.

-Pode falar filha.

Mãe dela diz.

-Então, não é segredo pra vocês o amor que sinto pela ester, o bem que ela me faz e o quanto eu sou vidrada nessa mulher, a gente conversou muito hoje e por conta disso e outras coisas a mais, eu pedi ela em casamento, ou seja estamos noivas.

-O que??

Pai dela diz, engasgando com o leite.

-Eu e a ester vamos nos casar pai.

Ambos ficam em silêncio por alguns segundos, seu pai me olha como se estivesse prestes a dizer milhões de coisas e sem ao menos dizer uma só palavra ele se levanta e com os seus olhos fixos nos meus ele diz..

-É isso mesmo que quer, Ester?

Ele pergunta sério.

-Sim, pra ser sincera tudo que eu mais quero é fazer da sua filha a mulher mais amada e mais feliz desse mundo todo, eu amo sua filha como jamais amei outra mulher e jamais vou deixar de ama-la.

-Bom sendo assim, essa é a noticia mais maravilhosa que eu ouvi em toda a minha vida

Ao ouvir essas palavras olho para a julieta, ela me olha surpresa.

-Mas e você amor o que acha disso?

Ele pergunta olhando para a mãe dela.

-Onde vai ser a festa??

Ela diz e em seguida abre um sorriso.

Feito isso julieta se levanta abraça sua mãe, me levanto e abraço teu pai. Ambos nos abraçamos e uau, que alivio é saber que eles estão tranquilos em relação a isso.

-Obrigada mãe e pai por me apoiarem, é muito importante ter o apoio de vocês, não é amor?

-Sim, com certeza, isso tranquiliza demais o meu ser, obrigada por tudo.

-Filha eu fico feliz por você, pois eu e o seu pai sabemos o quanto ela significa pra você, eu como sua mãe nunca te vi tão apaixonada assim por alguém e é nitido ver o quanto a ester te ama, os olhos dela brilha tanto quando você esta perto, eu realmente estou feliz com essa noticia.

-É, faço das palavras da sua mãe a minha e eu desejo todo o amor do mundo para vocês, mas quero que saibam que não vai ser um mar de rosas, dificuldades vai ter, só que o amor que vocês sentem uma pela outra é o suficiente para vencer cada obstáculo, me diz ja marcaram a data do casamento, ja sabem onde vai ser??

-Até agora a gente não marcou, temos que sentar e ver isso certinho, mas de uma coisa eu tenho certeza, desse ano não passa.

Julieta diz, me olha, da um sorriso.

-Olha se você quiser vir morar aqui por um tempo, pode ficar a vontade ester, aqui é a sua casa a partir de hoje, já em relação ao casamento e a festa, pode deixar que é por minha conta.

-Ta falando sério pai?

-Sim estou filha.

-Aaaaaa..

Julieta vai em sua direção e lhe abraça.

-Obrigada sogro por tudo, mas em relação a casa, pode ficar tranquilo que eu já vou começar a ver uma por aqui, ou onde ela quiser morar.

-Vamos para o Canadá, amor??

-Vamooooos..

-Não negativo, não vai deixar sua mãe sozinha aqui não.

-Iiii, começou o medo, calma bem eu vou estar com você.. risos

Pai da julieta diz indo ao seu encontro para lhe abraçar.

-O mãe fica tranquila, vai ser a lua de mel só em toronto, né mor?

-Claro. risos

Ambas sorrimos, julieta vem ao meu encontro e me abraça forte.

-Bom então, já que essa noticia foi uma das melhores que já tive, nada mais justo do que fazer um brinde, esperai, ja volto.

Pai da julieta sai, vai para o quarto e em questão de minutos ele volta com uma garrafa de vinho.

-Ahhh, o tão sonhado vinho dos xodós do meu pai, parabéns amor, você acaba de conquistar o coração do sogrão, porque raramente ele abre um vinho da sua coleção

Ao dizer essas palavras ambos sorrimos,  mãe da julieta pega 4 taças, ele abre o vinho, serve a gente e então..

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora