Capitulo 01

1.9K 117 69
                                    

𝐊𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒

Um momento de surpresa me atingiu em cheio quando vi a nave da legião chegar e Winn sair de dentro da mesma, eu estou muito contente em estar revendo ele, até hoje tento lidar com a saudade que sinto do meu melhor amigo... Estamos agora em uma sala do DOE, Winn queria ter uma conversa comigo, parecia ser um assunto bem sério. Mas o que seria ?


-Estou te ouvindo. ---Digo após beber minha água.

-Kara, você já sabe que eu voltei por que tinha que salvar o meu futuro, mas não sabe que voltei também por outro motivo. ---Assinto e ouço com atenção. ---Preciso da sua ajuda, para ser mais específico, a legião precisa da sua ajuda. ---Winn fica pensativo, procurando palavras certas e diretas em sua mente para me explicar.

-E o que houve Winn ? ---Pergunto quando uma dose de preocupação surge em minha mente.

-Estamos há um bom tempo analisando uma missão e parece que uma legião de heróis não será o suficiente para derrotar. Precisamos da Supergirl no século 31, você já mostrou que consegue ser mais forte que qualquer um de nós, você conseguiu vencer o Clark, aquilo realmente foi incrível. ---Ele relembra admirado e olha para minha reação de riso após suas palavras.

-Então, que missão difícil seria essa ? Eu não rejeito briga. ---Pergunto e ele assente concordando.

-Acho melhor me acompanhar primeiro e ao chegar no nosso destino, a legião explicará tudo em detalhes. No futuro temos vidas em jogo Kara, e você é a única que pode nós ajudar. E este século não ficará desprotegido sem você, temos o Jonh, o Brainiac e a sonhadora para cuidar de tudo enquanto você estiver fora. ---Faço uma reflexão mental com suas justificativas. ---Então, irá comigo supergirl ? ---Winn pergunta por fim.

A cidade com certeza estará em boas mãos, mas não sei quanto tempo ficarei fora e envolve muitas coisas sair assim de repente... Me sinto apreensiva de ir para um lugar novo e ainda lutar com uma legião de heróis contra algo ou alguém que não sei sobre nada. Mas, o importante agora é proteger as pessoas e eu não pensaria nem duas vezes sendo essa a questão. Observo Winn, que se encontra ansioso esperando por minha resposta.

-Sim, eu vou com você. Quando vamos ? -Respondo e pergunto ao mesmo tempo, vendo sua expressão de alívio.

-Poderia ser amanhã ? -Winn pergunta e assinto.

-Muito obrigada Kara. -Ele agradece.


(...)

Estou no meu apartamento junto com a Nia, estive na Catco a tarde toda resolvendo minhas pendências e conversei com Andrea sobre ficar um tempo fora, ela concordou em me oferecer umas férias adiantadas. Como foi tudo de última hora, decidi convidar meus amigos para contar o que estava acontecendo. Todos já haviam chegado (Nia, Brainiac, Alex, e John) esperavam ansiosos para saber o que era de tão importante para essa reunião entre nós de última hora. Lena e Kelly não vieram porque tiveram que comparecer em um evento.

-Bom, quero ser direta com vocês. O nosso amigo Winn. ---Aponto para o mesmo que levanta sua bebida. --- Como já sabem, voltou para salvar seu futuro e por causa de uma missão da legião, que precisa da minha ajuda. ---Explico e todos ficam mas atentos.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora