Capítulo 12

1K 58 22
                                    

𝐌𝐎𝐍-𝐄𝐋
Acordo com duas belas vistas, a primeira é o sol nascendo entre as nuvens iluminando a cidade onde pelo horário, várias pessoas já estavam a trabalhar. E a segunda é mais especial do que a primeira, Kara está deitada em meus braços, seu corpo nu em cima do meu, seus seios em contanto com a minha pele e seus cabelos loiros desorganizados . É incrível como nosso amor permanece em nós, apesar de sempre ter algo que impeça de realmente sermos felizes.
As vezes acho que o nosso maior inimigo nunca foram os vilões, e sim o tempo e a distância.
Os vilões sempre machucam o nosso exterior, mas a nossa dor interna, apenas nós mesmos sentimos. Vejo Kara acordando e passo a mão em suas costas, fazendo movimentos carinhosos. Ela abre os olhos, aquela imensidão azul, ela é meu conforto, ela é minha Kriptonita.

-Bom dia dorminhoca---Beijo a ponta de seu nariz.

-Bom dia dorminhoco---Sinto seus lábios nós meus em um selinho.

-Vou ficar mal acostumado, quero um desses todos os dias.

-Queria prometer isso, mas não posso. Então vou te dar muitos desses agora----após dizer isso, Kara vai até meu rosto, dando vários beijos por todos os cantos, ela termina com  selinhos nos lábios.

-Ganhei meu dia Kara Danvers, obrigada.

-Sabe, a nossa noite de ontem foi incrível.

Memórias da noite anterior passa por minha mente, foi tudo incrível mesmo. Como a mesma diz, saudade e tensão deu nisso.
Após o primeiro round ontem, ainda não estávamos cansados. Então teve mais um e mais outro...
Ela era perfeita em todos os sentindos, isso posso garantir.

-Eu também gostei muito---Admito e vejo que ela quer mim dizer algo, mas trava na hora que ia falar.

-eii, pode mim contar o que quiser , estou aqui para te ouvir--Depois de muita insistência, ela começa a falar.

-Sabe, eu fiquei com um pouco de vergonha. Você já foi casado e teve mulheres em daxam. Já tivemos nossa primeira vez, eu me entreguei a você, mas mesmo assim fiquei com receio de não ter sido boa nessa questão de sexo.

Era isso que a incomodava, entendo o seu lado de insegurança, sempre tento  deixa-lá o mais confortável possível nas vezes que ficamos juntos, principalmente quando foi sua primeira vez, ela confiou em mim, isso mim fez sentir único.
Se a mesma soubesse que nunca senti tanto prazer igual a ontem e nas outras vezes com ela.

-Você foi ótima, e quero que saiba que em nossa relação, seu prazer sempre virá primeiro que o meu. Não se preocupe com isso, eu nunca trocaria você por nenhuma das mulheres que já mim relacionei---Vejo que minhas palavras funcionaram, sinto ela relaxar e com isso fico tranquilo também.

-Suas palavras foram bonitas Mon-el, acho que merece uma recompensa---Um sorriso malicioso nasçe em sua boca, logo já estou entrando em seu jogo.

-É mesmo ? E que tipo de recompensa seria ? --------Kara afasta o lençol e muda de posição, subindo em cima de mim, meu membro já estava ereto e duro só de ver essa cena.

-Essa---Diz posicionando meu membro em sua entrada, ela encaixa e pincela devagar, sinto que ela estava molhada, pois meu membro deslizava facilmente ao redor.

-Senta logo, por favor.------Digo em um gemido, já não aguentava mais essa tortura dela colocando apenas a cabeça.

-Ahhhh----Ela vai descendo aos poucos e gemo quando estou todo dentro dela. Minhas mãos descem a até sua cintura enquanto ela se move, uma de suas mãos se apoiam em meu abdômen e a outra aperta um seio com força, isso deixa tudo muito excitante.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora