KARA DANVERS
Estou totalmente em choque ao pensar que a mesma história está prestes a se repetir novamente. Na primeira luta com Rhea, eu tentei tantas vezes mudar sua opinião, eu quis dar meu apoio, infelizmente, ela recusou todas as vezes. Com Nester parece que não será diferente, ele tem o olhar de vingança, mais os humanos sequer fizeram mal a eles, por que ser cruel em entrar com uma luta, onde até mesmo o seu povo seria machucado ? Nester carrega egoísmo dentro de si, e por mais oportunidades que possamos oferecer, sinto que será sempre uma atitude perdida. Sou conhecida por não desistir na primeira tentativa, acredito que todos merecemos uma segunda chance e não custa nada tentar, não é mesmo?
-Se ele tivesse aceitado a proposta, já seria uma missão solucionada.
Escuto Mon-el falar com decepção em seu rosto, a conversa com Nester foi desagradável, mais não foi tanto quanto a decepção de conhecer a nova versão de seu primo.
Cada um na sala da justiça está com seu silêncio, raciocinando uma maneira, uma solução, uma ajuda tanto para si, quanto para todos.-Ele tem o mesmo pensamento da Rhea naquela época, pelo que mim lembro, não foi nada fácil aturar.---Winn diz e depois vejo seus olhos arregalados após falar da mãe de Mon-el.
-Concordo, Rhea era minha mãe, mais ela causou muito mal, até mesmo a mim, antes de ir. -----O olhar de Winn se tranquiliza após ouvir isso de Mon-El.
-Então, o que ele queria já foi dito, temos que ter uma carta na manga.---Nura fala.
-O que fizeram com eles pela última vez ? ---Rei químico pergunta.
-Uma amiga nossa, Lena Luthor, criou um dispositivo que espalharia chumbo por toda a atmosfera.---Mon-el diz.
-Tornando o ar tóxico para os daxamitas.---Completo a sua fala e todos afirmam.
-Se pudéssemos usar isso como uma vantagem, tipo,iríamos abrir a barreira,mas antes lançaremos chumbo no ar, seria como uma armadilha para eles e enfim estariamos livres.---Olhamos todos surpresos para a idéia de cósmico.
-Qual a parte que você esqueceu que também sou um daxamita cósmico?---Mon-El diz e cósmico abaixa o olhar, refletindo que sua idéia não era tão boa assim.
-Lena luthor parece ser uma gênia, principalmente pela a L-Corp ter criado a cura para o ar contaminado com o chumbo 4 séculos atrás.---Moça relâmpago fala.
-Ela é mesmo incrível.---Digo admirada,Lena tem mesmo muita capacidade, sempre com um plano para tudo, não poderia ter amiga melhor que ela.
-Legionários, a missão está dada, teremos o dia todo para pensar e planejar alguma idéia. Quero ver a proposta de cada um amanhã, confio em vocês e em suas capacidades.----Mon-El fala com voz autoritária, isso deixava ele com um charme a mais.
Todos condordam e em seguida saem da sala, Mon-el estava preso em seus pensamentos, quando estou quase cruzando a porta, sinto ele segurar meu punho e colocar as mãos em minha cintura.
-Não quero te incomodar, mas poderia ficar no meu apartamento hoje a noite comigo?---Vejo seu olhar de pedido, e não tem como recusar.
-Claro.
-Meu motorista irá buscar você pela noite. Vou cuidar dos meus negócios agora e te vejo daqui umas horas.---Ele deixa um beijo em minha testa e em seguida faço o mesmo, só que em sua bochecha. As vezes não precisamos de um contanto boca a boca, só em um pequeno gesto, já estamos próximos o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanficE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...