Mon-El - Mike Mathews
Eu estava há um bom tempo sentado no sofá, apertando nos botões do controle da televisão vendo vários programas se passarem, estava na esperança de que isso me levasse até outra realidade que não fosse essa que estou vivendo. Após eu ser obrigado a ter que falar tudo aquilo para Kara e ver ela ir, novamente, com um coração partido.
"Nem mesmo a Kriptonita me machucou tanto quanto as suas palavras"
Esta frase ecoa pela minha mente a todo instante, as lágrimas descem por meu rosto ao relembrar tudo. Kara estava tão feliz ao me resgatar e no momento que eu estava desabando, ela estava lá, me abraçando e tentando ao máximo fazer minha dor passar. Por que tudo nos atrapalha quando temos a oportunidade de ficar juntos? Eu tive que mandar a mulher que eu amo ir embora, ou o pior aconteceria.
A raiva pecorre meu corpo, me levanto e jogo o vaso de vidro contra a parede, como se isso fosse fazer o destino mudar, como se isso fosse a solução para tudo, infelizmente, não é.
-Me perdoa Kara, me perdoa meu amor.---Digo para mim mesmo ao me sentar novamente e deixar lágrimas e lágrimas banharem minha face.
A porta se abre e Winn passa por ela nervoso, ele para um instante ao ver meu estado e os minúsculos cacos de vidro em todo os lugares para depois vim até mim e passar a mão por meus ombros.
-Você está tão mal quanto ela. ---Winn se senta ao meu lado.---O que houve Mon-El ? Eu quero um motivo, ou eu me esqueço que somos amigos e vou até Kara novamente.
-Ainda bem que ela está em sua casa, fico mais tranquilo por isso.---Digo aliviado.
-Por enquanto ainda, eu conversei com ela, deve saber que Kara está indo hoje para seu século, vocês ainda tem a chance de conversarem mais uma vez, sério que irão perder essa oportunidade ? Você e Kara nasceram um para o outro. ---Winn fala contente suas palavras finais.
-Eu sei disso, você acha que se não tivesse algo me impedindo, eu teria mandando ela ir embora? Kara é o amor da minha vida, você conhece nossa história, sabe que não estou mentindo e quanto sou apaixonado por ela. ---Winn assente e continua a me olhar confuso.
-Comece a explicar, talvez eu possa ter uma solução. ---Ele diz cheio de esperança.
-Eu vi Nester morrer...---Começo
-Eu sinto muito por isso, Kara comentou sobre, ele fez algo que nunca eu imaginaria, foi admirável.---Ele diz e assinto.
-Gregory o matou, logo após eu ia capturar ele, mais Imra injetou chumbo em meu corpo, é difícil lutar contra algo sendo seu ponto fraco, eu não consegui resistir e apaguei. Quando acordei, como já sabe, estava na nave de Titan e sem meu anel da legião, fiquei totalmente desprevenido, o que me restava era aguardar. ---Winn escuta tudo atentamente.
-Imra me levou até a sala onde Gregory e sua irmã Preya estavam, eu achava que eles queriam me matar, mais fizeram pior que isso.
-Estou ficando cada vez mais nervoso, mais continue a falar.---Winn diz colocando água no copo e ingerindo todo o líquido depois.
-O nosso pensamento de que a luta havia terminado era realmente só um pensamento, Gregory já estava se preparando para outra luta, só que contra a terra, Imra desativou a barreira. Eles sabiam que vocês iriam me resgatar, me apagaram novamente e colocaram um pequeno aparelho conectado em minha mente, Preya estava ligada até mim com isso, o poder dela com mentes é maior do que o de Imra. Enfim, eles escutavam tudo, por isso tentei me afastar a todo instante de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanfictionE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...