Capítulo 33

456 39 59
                                    

(Mon-El - Mike Mathews)

O dia amanhece e sinto o sol irradiar pelo quarto, viro de lado e suspiro triste ao encontrar apenas um travesseiro ocupando o lugar de Kara, que infelizmente está tão distante e para piorar, também não tenho a mínima idéia de quando irei vê-lá novamente, tudo está tão ruim ao meu redor, para ser mais exato, comigo, pois tudo e todos neste século estão bem.

O problema está sendo comigo, eu queria ter algo que me fizesse sentir melhor, como uma certeza que tenho algo bom a se esperar, mais não consigo pensar em absolutamente nada, a mulher que eu amo não está aqui comigo e vou me arriscar entrando em Titan para coletar informações que levará Gregory a prisão.
Mais quando tudo isso acabar, irei até o século de Kara, e irei explicar tudo que tive que fazer para a ter comigo novamente, reflito nas possibilidades que podem ocorrer, tanto negativas, quanto positivas, tudo tem seus riscos, mas essa missão é o próprio significado disso.

Levanto da cama e vou até o banheiro, escovo os dentes e passo uma água no rosto. Já estava com minha calça moletom, então, apenas sigo ao quarto que era minha academia particular,
os aparelhos de treino estavam em todos os lados e penso no qual começar primeiro. Kara tem a sorte de não precisar fazer isso todos os dias, queria também ter essa sorte, mais nós daxamitas, não tivemos tal privilégio de ter um corpo que não consegue engordar pelo resto da vida.

Passo 50 minutos treinando e bebo a água da minha garrafa para hidratar meu corpo, a sensação que sinto após isso é ótima, é muito bom ter uma rotina de exercícios frequentes. Me afasto rápido quando sinto alguém me abraçar por trás, não percebi a chegada dessa pessoa pois estava muito desconectado de tudo lá fora, um fone nos ouvidos e uma boa música é tudo que preciso para se sentir em paz e off de tudo que ocorre ao meu redor. Mais como nem tudo dura para sempre...

-Você fica cada vez mais atraente fazendo exercícios. ---Reviro os olhos ao ouvir a voz de Imra e sinto repugnância ao sentir suas mãos passearem pelos meus braços.

-O que você quer Imra ? É falta de educação entrar nas casas das pessoas sem ser permitida sua entrada, sabia disso ? ---Me afasto para pegar a toalha que estava na cadeira ao lado.

-Você disse que voltaria para Titan comigo, mudou de idéia? ---Ela fala com sua expressão demostrando raiva.

O ruim desse plano é ter que fingir que Imra importa, mais em todas as vezes, essas conversas são sem a mínima vontade da minha parte e minhas expressões com as atitudes de mantê-lá longe parecem não ajudar, porque quanto mais a afasto, mais perto ela quer estar de mim, isso é chato e cansativo.

-Você sabe que não sou apaixonado por você, ainda mais depois de ter me apunhalado pelas costas, ter me feito mandar Kara ir embora com a ameaça de mata-lá e ainda ameaçar a terra junto com seu pai. Então vai ser o seguinte, eu fiz o que pediram, a Supergirl não é mais um problema para vocês e a nossa volta estabelece a paz entre a Terra e Titan novamente.

-Mon-El, você não... ---a interrompo quando ela começa a falar.

-Eu ainda não terminei, vou sim voltar com você para Titan, mais já te avisando que não seremos e nem teremos atitudes de um casal, serei seu marido novamente, mais apenas como um troféu,pois você se tornou alguém irreconhecível Imra, ainda me espanta ter que enxergar a nova pessoa que está na minha frente. ---Termino e vejo em seu olhar que a atingi com minhas palavras, eu disse o necessário e não me arrependo nenhum pouco disso.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora