MON-EL (Mike Mathews)
Abro os olhos lentamente, a luz forte do quarto mim incomodava, senti uma ardência no abdômen e soltei um grunhido de dor. Olhei ao redor e vi que estava na enfermaria do prédio da legião, estava tudo em completo silêncio.
Coloquei minha mão no local e vi o machucado coberto, imagens do que aconteceu a horas atrás rodeam minha mente, levantei assustado e a dor só aumentava. Nester havia feito isso comigo, eu vi o momento em que ele apertou o gatilho, sua face não demonstrava sequer rastro de arrependimento. Kara chorava sem parar e eu não conseguia dizer absolutamente nada para acalma-lá, em nenhum momento ela deixou de pressionar o local atingido da bala, se não tivesse feito isso, eu teria perdido muito sangue e talvez nem estivesse mais vivo. É incrível como Kara, consegue salvar minha vida de tantas maneiras.-Se deita Mon-El, você não deve fazer esforços. ---Winn entra no quarto e logo corre até mim, fazendo me deitar na cama novamente.
-Eu sei, desculpa. Onde está Kara ?---Pergunto relaxando no travesseiro.
A porta se abre e Imra entra vindo até mim com uma expressão preocupada.
-Mon-El, você está bem ? Quem fez isso com você?---Ela pergunta mim abraçando.
-Eu estou bem, apenas com um pouco de dor. E foi Nester quem fez isso comigo.---Digo e Imra mim olha surpresa.
-Como ele teve coragem, aquele imbecil.-Imra fala com muita raiva.
Ayla entra com Mary, Winn abraça e beija suas meninas e assim que Mary mim vê, logo se agita e um sorrisinho aparece em seu rosto.
-Titi,titi,titi.--- meu coração se enche de alegria ao ver ela balbuciar a palavra titio.
-Cadê a princesa do titio ?---Pergunto e Mary se joga em meus braços, com seus beijos babados.
-Eu queria te dar outro tiro agora pela preocupação que senti, mais eu gosto muito de você e eu não quero ser uma vilã.---Ayla me abraça e rimos.
-Que bom que chegaram, alguma notícia?---Winn pergunta aos legionários e Alex assim que entram no quarto.
-Notícia sobre o quê?---Pergunto beijando a bochecha de Mary, analiso o lugar e Kara não estava presente, um arrepio percorre meu corpo.
-Onde ela está?---Pergunto aflito e eles abaixam a cabeça.
-Eu exigo uma resposta agora, por favor.---Altero o meu tom de voz e Winn começa a falar:
-Não sabemos, quando chegamos você estava sozinho. Cósmico e Rei químico lutaram com três daxamitas, mais eles entraram na cidade e os despistaram, saindo logo em seguida.
-Fomos incompetentes.---cósmico diz com raiva.
-Com cada erro é que aprendemos, façam isso e na próxima use seu erro como vantagem.---Digo e cósmico e Rei-químico concordam aliviados.
-Kara tem um anel da legião, quero que rastreem o mais rápido possível a localização.---Eles escutam e pegam seus aparelhos atentos.
-Eu tenho que ir agora, passei aqui pra ver se estava bem,
espero que tudo der certo. Bom trabalho gente.---Ayla diz com um sorriso gentil retirando Mary do meu colo e saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
Fiksi PenggemarE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...