Kara Danvers- Supergirl
-Está tudo pronto Kara?
Alex pergunta ao me ver fechando a nossa última mala, eu organizei tudo em lentidão. Horas atrás eu estava feliz pensando em como seria bom viver aqui neste século e com Mon-El,relembro a frase que havia dito para ele em nossa viagem para Argo: "Aqui só com você, eu posso ser eu mesma", é exatamente assim que me sinto ao lado dele, eu não preciso fingir ou tentar me esconder, eu posso ser eu mesma...
Quando eu penso que tudo está se encaixando e finalmente eu vou ter uma vida normal sem pedras no caminho, algo sempre tem que aparecer, isso está se tornando inevitável ultimamente. Uma vida normal era tudo que eu queria, mais eu amo o que faço e acho que não conseguiria simplesmente esquecer como viver sem ser uma heroína, isso faz parte de mim e eu não posso fugir, tenho que encarar frente a frente a minha realidade, eu sou a Supergirl, mais no final de tudo, percebo que a garota de aço não era totalmente a prova de balas...
-Kara ?---Alex me chama novamente.
-Oi, e sim, já está tudo pronto.---Respondo.
-Quer conversar mais um pouco comigo?---Alex me analisa e me abraça.
-A gente fez isso a noite toda e também temos uma longa viagem a fazer, temos tempo Alex.
-Certo, estou te esperando na sala.---Ela diz e saí do quarto com sua mala.
Vejo o anel da legião em meu dedo, isso tem um significado especial para mim e para todos, quero sempre relembrar do motivo de sua origem, retiro ele do meu dedo e o coloco dentro da bolsa. Saio do quarto fechando a porta e desço as escadas vendo Alex com Mary no colo e Ayla terminando de organizar a bolsa da filha, vou até elas e me sento no sofá.
-Ter filho não é brincadeira, hoje eu não saio de casa sem levar metade do quarto da Mary. ---Ayla fala e rimos.
-Eu vou entender isso daqui um tempo, acho que serei mãe de uma menina também. ---Alex fala animada com o urso de Mary.
-Você pretende adotar ou tentar por inseminação ? ---Ayla pergunta.
-Adoção, quero poder dar todo carinho e amor para uma criança como essas, elas são as que mais precisam por conta do abandono. ---Alex responde e sorrio com Mary em meu colo.
-É um gesto muito bonito,talvez eu e Winn faça isso um dia também. E você Kara, pretende ter filhos? ---Ayla fala e depois me olha rapidamente.
-Me desculpa se eu toquei naquele assunto de alguma forma Kara, foi sem querer. ---Sorrio para a mesma que se tranquiliza.
-Não se preocupe com isso Ayla, é uma pergunta normal. E sim, eu pretendo, apenas devo esperar um momento certo para isso, uma criança é muita responsabilidade, principalmente sendo o filho de uma heroína como eu. ---Digo enquanto Mary passa as mãos nos meus fios de cabelo.
-O filho ou filha da Supergirl, isso seria realmente incrível, sem contar na beleza que a criança teria. ---Ayla diz e rimos.
-É, vai ser muito incrível mesmo. ---Digo sorrindo boba ao pensar nisso, apenas pensar,por que na realidade isso vai demorar muito tempo para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanficE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...