Capítulo 09

992 82 31
                                    

𝐌𝐎𝐍-𝐄𝐋

Meu dia estava indo como o de sempre na rotina. Acordei bem disposto, treinei e estou terminando de colocar meu terno para ir à minha empresa. Eu sei que essa é minha rotina de sempre, mais tenho a leve impressão de que estou mais feliz e tudo fica mais leve.

Meu apartamento é bem organizado, mantenho ele limpo e sempre contrato alguém pra dar uma geral de vem em quando,não é porque sou homem que tenho que ser desorganizado.

Saio de casa e vou até o estacionamento do prédio, nesse local moram pessoas importantes da cidade, inclusive bem reservadas, tanto quanto eu. Esse foi uns dos motivos para escolher morar aqui.
Moro no último andar, onde tenho uma visão privilegiada da cidade, o apê tem espaço, mas o que adianta um lugar luxoso e espaçoso, se não tem alguém que o ocupe e você se sente sozinho ?

Ligo o carro e vou até uma cafeteria ótima que sempre frequento, tem muitas opções e é tudo muito saboroso. Vou aproveitar e trazer a Kara depois, ela vai amar conhecer aqui.

Após minutos, chego e estaciono em frente, entro e tem pouco movimento, acho que é por ser em um horário cedo ainda.
Me sento em uma mesa e peço um capuccino de baunilha com uma fatia de bolo. Termino meu café da manhã, pago e vou para o lado de fora.
Vejo que tem uma notificação no meu celular, era um assalto a Banco Central da cidade, esses tipos de luta sempre me preocupam, afinal o chumbo me machuca mais que qualquer coisa no mundo.

Para minha felicidade, avisto o carro de Winn do outro lado da rua e vou até lá. Vou até o carro e bato no vidro,
o vidro se abaixa e para minha segunda felicidade Kara está com ele.

-Mon-El ?
Winn e Kara falam e me olham surpresos.

-Sim, Kara vem comigo Winn, temos que ser rápidos.
Digo e eles assentem.

Vou até um local afastado e logo já estou com meu uniforme de Herói, ao voltar, vejo Kara tirando seus óculos e com um piscar de olhos seu uniforme começa a aparecer no seu corpo. E não era seu uniforme antigo, ele estava com calças, e conseguia ficar mais bonita do que já era. Tomara que eu não esteja babando agora, fiquei muito admirado, nem tive raciocínio pra elogiar ela ainda, digo o que veio entre vários elogios que passavam na minha mente.

-Uau, Supergirl de calças, isso é impressionante.
digo com um sorriso bobo no rosto.

-Surpresa.
Ela diz e começa a voar, em seguida eu a acompanho.

(...)

Winn, vai dar tempo você desarmar a bomba ?
pergunto pelo comunicador, estava muito alfito. Se essa bomba explodir, irá machucar várias pessoas.

-Não
Winn responde.

-Mon-El, mim dar a bomba.
Kara me pede e a olha preucupado.

-Vocês tem 30 segundos.
Winn diz aflito.

-Confia em mim, eu vou dar um jeito.
Ela diz, penso rápido, não tem outra maneira segura de resolver isso. Confio nela, mas pensar em ver Kara em risco, mesmo sabendo que ela enfrenta isso todos os dias, mim deixa angustiado.

-Cuidado.
Falo e entrego a bomba.

Ela voa,e a vou até o térreo de um prédio, vejo Kara ir cada vez mais alto, até chegar a um ponto que não consigo vê-la.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora