Capítulo 15

674 47 41
                                    


KARA DANVERS

Vou acordando aos poucos, sinto um peso em minha cintura e vejo ser a mão de Mon-el abraçada ao meu corpo. Troco a posição, ficando mais próximo dele, passo a ponta do meu nariz no seu, e ele acorda com um sorriso. Sou surpreendida quando ele fica por cima de mim, beijando todo o meu rosto, solto altas risadas com as cócegas que sua barba fazia em minha pele.

-Chega, chega, chega.---Digo ainda rindo com as mãos tentando afastar sua cabeça da minha face.

-Não ouvi muito bem.---Mon-El se fingi de desentendido.

Coloco as mãos em seu peito, o empurrando e ele deita com tudo na cama, meu corpo fica sobre o seu e as alças da minha camisola caem, ficando com meus seios quase descobertos. Ele mim aperta mais em seus braços e fico aproveitando aquela sensação ótima, mas ao mesmo tempo sentido algo desconfortável no peito, como se algo fosse acontecer, deve ter sido apenas impressão.

-Por mim, eu pararia o tempo agora e teria você pra sempre assim nos meus braços.---Mon-el diz.

-Eu digo o mesmo, meu amor.---Lhe dou um selinho, enquanto suas mãos estavam fazendo carinho no meu cabelo.

-Estou com minhas chances nas mãos dos legionários e na minha mente também.

-Vai ficar tudo bem, você confia neles e eles em você. Vocês são uma legião, uma equipe que trabalham juntos, tudo vai dar certo.

-É, fiquei mais aliviado agora.---ouço seu suspiro tranquilo.

-Tive uma certa curiosidade,onde os legionários moram ? Eles sempre chegam rápido no prédio da legião.

-Eles moram ali mesmo, cada um tem o seu próprio andar com sua privicidade. Temos o último andar para os assuntos de missões e entre outros. Além de que gera menos suspeitas, imagina ver sempre as mesmas pessoas entrando em um prédio que não mora ninguém. Eles ficam sempre em alerta e para qualquer urgência,já estão perto e presentes.---Ele termina sua explicação e admiro a idéia que usaram.

-Vocês são uns gênios.

O celular de mon-El começa a tocar e no visor aparece o número de Cósmico. Ele atende e coloca no alto-falante.

-Uma nave não indentificada ultrapassou a barreira.

Mon-el troca algumas palavras com ele antes de desligar, e
ele coloca um conjunto de moleton preto que caia perfeitamente em seu corpo. Retiro minha camisola e coloco um moleton preto também, eram iguais as roupas de treino que usávamos no Doe.

 Retiro minha camisola e coloco um moleton preto também, eram iguais as roupas de treino que usávamos no Doe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora