Kara Danvers-Supergirl
(1 mês depois)
Acordei bem animada, desde ontem já comecei com essa ansiedade por conta que hoje completo 5 meses de gravidez e a ultrassom será hoje também, estou muito ansiosa para descobrir se o que espero é uma menina ou um menino, as pessoas dizem que toda mãe sente ou já tem a certeza do sexo do bebê, eu tenho a leve impressão de que vai ser um menino, e as vezes acho que vai ser uma menina. Não importa, meu amor vai ser o mesmo de qualquer maneira, eu já amo esse bebê desde a hora que descobri, mal posso esperar para ver seu quarto todo arrumado, as roupas e os sapatinhos...
Deve ser por causa dos hormônios, pois eu estou chorando apenas ao imaginar tudo isso e o quanto essa criança é amada. Sério, se eu entrar em uma loja de bebê hoje, a atendente vai virar minha psicóloga, porque tudo está tão sensível ultimamente, por tudo eu choro, meu corpo está mudando a cada dia, meus seios estão doloridos e eu queria compartilhar tudo isso com alguém que participaria de tudo e fosse me entender.
Me levanto da cama e faço todas a minhas obrigações matinais para ir à Catco, ainda bem que tenho este emprego, é uma boa forma de entreter a mente e focar apenas em uma coisa.
(...)
Coloco a mão em minha barriga e acaricio ao redor, hoje estava bem corrido aqui na Catco e ainda não tive tempo de me sentar, então como se fosse um aviso, o neném não para de chutar e ficar muito agitado.
-Bebê, não deve ser legal ter uma mãe inquieta indo para um lado e outro, mais, acalma os chutes aí por favor. ---Digo me sentando na primeira cadeira que vejo.
Vejo William saindo do elevador e quando ele percebe minha presença, logo vem até mim sorrindo.
-Kara, quanto tempo. ---William me cumprimenta e estendo minha mão sorrindo.
-Sim, tive alguns projetos no meu período de férias, você também pelo que vi. ----Falo e ele assente enchendo um copo de água para mim.
-Sim, tive meu tempo livre para resolver algumas pendências. E pelo visto, um dos seus projetos está à caminho. ---William diz e rio um pouco sem graça.
-Sim, este pequeno aqui já tem todo o meu coração. ---Digo sorrindo ao ver minha barriga redonda no vestido colado.
-O pai do bebê está contente também? ---William pergunta e tento pensar em algo para fugir do assunto.
-Kara, eu estava procurando você. ---Nia vem até mim e agradeço mentalmente por isso.
-Estou aqui, precisa de mim ? ---Pergunto me levantando da cadeira.
-Sim, é algo pessoal. ---Interpreto que Nia estava mentindo apenas para me tirar dali.
-Então vamos, William foi um prazer rever você. ---Aceno e me afasto junto com Nia.
Ao chegar em uma sala vazia, entro e olho grata para ela.
-Obrigada Nia, você acabou de me salvar. ---Digo respirando aliviada.
-Eu percebi, e percebi também que você deve se esforçar menos, agora tem um bebê que precisa de descanso. ---Nia diz séria e puxa uma cadeira para se sentar. ---Sua mãe é uma temoisa, a titia tá aqui pra reclamar com ela viu. ---Ela se inclina para falar e rio da sua atitude.
-É bom saber disso titia, e sim, vou me esforçar menos. ---Imito uma voz fofa na primeira fala e depois meu celular começa á tocar.
Vejo no visor que era Alex e atendo, colocando no ouvido.
-Eu estou à 30 minutos aqui na torre te esperando para a sua Ultrassom e me diga porque ainda não apareceu? ---Alex fala brava e rio.
-Estou à caminho, mais antes vou passar em uma confeitaria. ---Digo rápido ao encerrar à ligação.
-Preciso ir Nia, hoje completo meus 5 meses de gravidez e provavelmente vamos descobrir o sexo. ---Falo animada.
-Eu preciso terminar alguns trabalhos, mais estarei vidrada no celular esperando sua resposta. ---Nia disse contente ao me abraçar e sair em seguida.
Saio da Catco, e aproveito a pouca movimentação para atravessar em direção á minha confeitaria predileta.
Quando entro, o enorme cheiro de chocolates e biscoitos invade minhas narinas. Vou até a recepção e analiso qual doce pedir dessa vez, eu vinha aqui uma vez por dia para matar meu desejo. Meu olhar pousa em um bolo cheio de recheio e morangos, minha boca salivou tanto que tive que engolir em seco.-Bom dia, eu vou querer uma fatia deste bolo, por favor. ---Peço ao atendente e ele assente sorrindo cortando uma fatia generosa de bolo colocando em uma embalagem.
-Uma fatia de bolo para o desejo diário de uma futura mamãe, acertei? ---Ele diz educadamente ao me entregar e assinto.
-Sim, esse neném aqui me faz vim aqui todos os dias, os doces e bolos são maravilhosos. ---Acaricio meu ventre.
-Eu percebi isso, já sabe se é um menino ou menina ?---o atendente pergunta.
-Estou indo em alguns minutos, o coração está quase errando as batidas. ---Digo rindo e ele me acompanha.
Pego as notas de dinheiro na minha bolsa e o entrego.
-Não precisa, fica por conta da casa, boa sorte na ultrassom. ---Disse o jovem.
-Então, muito obrigada. ---Digo acenando e saindo do estabelecimento.
Vou até uma cadeira no parque e me sento retirando do pacote à embalagem com o bolo, na primeira garfada sinto o chocolate derreter na minha boca e suspiro matando meu desejo. Observo a correria das pessoas e a movimentação intensa de Nacional City, os super-friends estavam lidando com os casos e por incrível que pareça, tudo estava tranquilo, fazendo minha vida ficar tranquila também.
-Eu queria que seu pai estivesse aqui, queria ver a reação dele descobrindo se você é uma menina ou um menino, queria suas idéias para os nomes, queria sua presença em todos os momentos que venho passando ultimamente. Talvez Mon-El não me perdoe por não tê-lo contado sobre você, mais não tem como uma pessoa sentir falta de alguém que nunca conheceu. ---Reflito.
Me levanto após comer meu bolo e descarto a embalagem na lixeira ao lado. Ir voando seria tão mais fácil, um dos hábitos da minha rotina que foi difícil dizer thau, até que sinto falta de voar por Nacional City, mais a segurança do meu bebê sempre está em primeiro lugar.
Peço um táxi e espero sua chegada, estou contando os segundos para este momento, a sensação de ser mãe é realmente inovadora e incrível.__________________________________________
Oi meus amores, como estão? ♡
Qual a aposta de vocês sobre o sexo do bebê?
Menino ou menina ?No próximo capítulo iremos descobrir e está cada vez mais perto do nosso casal se reencontrar...
Deixe seu voto e seu comentário para continuação das postagens dos capítulos. ☆
Beijos, amo vocês... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanfictionE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...