Capítulo 17

659 52 33
                                    

KARA DANVERS

A noite ontem foi muito agradável, o evento foi ótimo, as pessoas eram bem cultas e gentis, e pra terminar a noite com chave de ouro, eu e Mon-El nos amamos, sorrio e sinto arrepios ao lembrar de seu corpo junto ao meu, dos nossos gemidos abafados por beijos, dos seus toques em meu corpo...

-Desculpa atrapalhar seus pensamentos, mas é hora do treino.---Winn diz estralando os dedos.

-Ah sim, claro.

Logo cedo pela manhã viemos para a o prédio da legião, eu precisava de um bom treino para estar preparada para a luta de hoje. Já estava a postos e animada com meu uniforme de Supergirl.

-Vamos começar com esse golpe...---O celular de Winn toca e interrompe o que ele ia dizer.

-Olá, bom dia. Eu deixei os relatórios prontos ontem, tem certeza que não encontrou? / Certo, estou indo.--- Ele fala e termina a ligação.

-Kara, eu sinto muito. Mais preciso sair, eu queria muito treinar com você.

-Não tem problema...---Ouvimos a porta abrir e se fechar, viramos e vemos quem entra.

-Eu assumo daqui Winn, pode ir despreocupado.---Mon-El se aproxima já com seu uniforme.

-Que bom, estou indo então.---Winn diz apressado vendo seu relógio, saindo logo em seguida.

Mon-El chega cada vez mais perto, colocando a mão em minha cintura.

-É sempre bom relembrar os tempos que a gente treinava juntos.---Diz beijando meus lábios.

-Para sempre, meu saco de pancadas.---Digo fazendo ele revirar os olhos e rimos.

-Está pronta ?---Ele pergunta com um sorriso e em posição de luta.

-Eu nasci pronta.---Digo começando uma sequência de golpes.

(...)

-Se lembra dos truques com capa ?---Mon-El pergunta e assinto.

-Você pode usar eles em várias partes do corpo do seu adversário, arremesar ou segurar com a capa e fazer o vilão cair no chão.---Ele diz e presto bem atenção aos detalhes.

-Tenta fazer, quero ver se aprendeu direitinho.

Mon-El me ensina vários truques e táticas, aprendo cada um deles com perfeição, deixando o mesmo orgulhoso.

-Você ainda tem o anel da legião ? ele pode ser útil também.

-Sim, trouxe ele hoje.---Digo pegando o anel da minha bolsa, e mostrando.

-Que ótimo meu bem,esse anel nos ajudará a mantermos ligação mesmo estando longe um do outro,pois em cada anel a um certo tipo de comunicador e GPS que o Winn colocou nós aneis de todos os legionários.

-É sempre bom ter algo que ajude como uma proteção.

A porta se abre e por ela passa Nura analisando algo que aparece no Anel da legião que a mesma usava.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora