Capítulo 42

606 55 95
                                    

( Kara Danvers - Supergirl )

-Mxyzptlk ---Sorrio ao observar minha ajuda inesperada.

-Cheguei em uma boa hora Supergirl ? ---Mxy pergunta e assinto confirmando.

-Chegou na hora certa, eu preciso de um grande favor seu,preciso  que você estrale seus dedos e me leve ao futuro no século 31. ---Digo rápido e ele assente.

-Vamos agora? ---Pergunta com seus dedos no ponto de estralar.

-Calma, eu preciso me despedir dos meus amigos e da minha irmã. ---Digo de imediato.

-Então, venho à sua procura daqui 3 horas. Nos vemos no seu apartamento, thau. ---Um estralar de dedos e Mxy some da minha vista.

Agora era contagem regressiva, em três horas eu teria que concluir todas as minhas decisões, e a primeira era á Catco, e posteriormente a vida de Supergirl e Kara Danvers neste século.
Eu sabia das minhas decisões e das minhas escolhas e sabia que em momento algum me arrependeria disso, eu vou para o futuro e construírei uma nova vida naquele século, tanto profissional, quanto pessoal, mais antes, tenho que fechar ciclos aqui neste século.

(...)

-Eu vou sentir muito à sua falta e do Mike também. ---Alex me abraça chorando após nossa conversa de irmãs.

Relembro que há 1 hora atrás eu estava na Catco,  assinei os papéis de demissão deixando Andrea e meus colegas de trabalho surpresos por ter sido tão de repente, havia anos que a Catco era meu foco e sinto que isso foi como férias após tanto esforço ao longo do tempo. Confesso amar o meu trabalho, mais isso não é tudo para uma pessoa. Todos organizaram uma festinha rápida, foram vários abraços e lágrimas, vários sorrisos e agradecimentos e de alguma maneira isso me deixou mais leve, realmente, alguns ciclos precisavam ser fechados para que outros começarem.
Todo mundo parece ter se conformando com a minha resposta para a pergunta de "porque esse pedido de demissão de última hora ?", eu respondi que já pensava nisso à um bom tempo, que obviamente não foi uma mentira, e que iria focar no meu filho, juntamente com o pai dele, outro fato que não menti.
Um tópico da lista foi concluído, e se ele já havia sido difícil, a nova situação à minha frente consegue ser mais, que é Alex e minha mãe Eliza com seus olhos lacrimejados olhando para mim, a saudade delas e de todos vai ser imensa.

-Prometo trazer Mike para visitar vocês Alex, eu vou morar no futuro e não esquecer daqui. ---Digo mantendo minha pose de forte para não inundar à casa junto com á Alex.

-Eu vou mandar a Kelly trazer à Esme, ela quer muito ver o Mike e você. ---Alex se afasta com o olhar triste e Eliza vem até mim.

Sinto seus braços confortantes que desde pequena me abraçam, Eliza é muito importante para mim e eu sempre vou ser grata por tudo que ela fez.

-Eu não imaginava ter que me despedir de você tão de repente Kara, você ainda não foi e já estou com o coração apertado de tanta saudade. ---Eliza fala ao passar as mãos em meu ventre. ---Eu conheço o Mon-El e confio que ele te fará muito feliz, desde que vi vocês dois pela primeira vez juntos, eu sabia que você havia encontrado o amor da sua vida. Cuide-se e cuide bem do Mike, você merece ser muito feliz e sei que está tomando à decisão certa filha. --- Sinto um beijo dela em minha testa, e logo após em Mike.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora