( Mon-El - Mike Mathews )
Dia seguinte...
O dia hoje seria tão especial, então, decidi fazer uma surpresa pra minha esposa, e tornar seu dia cada vez melhor. A minha idéia foi um delicioso café da manhã, e como meu ajudante mirim, trouxe Mike.
-Você acordou muito cedo hoje garotinho, e eu sei que queria participar da supresa pra sua mãe. ---Brinco com ele que estava em seu bebê conforto na bancada.
Não me aguento ao ficar apenas observando essa fofura me olhando, sempre que passo, me distraio dando beijos em seu corpinho gordinho.
-Tá legal, você foi minha distração Mike. ---Digo com uma voz engraçada e ele sorrir. ---Seu espertinho. ---beijo seus pezinhos até ouvir passos se aproximando.
-Minha nossa, um café da manhã e com bacon, aaaaaaaaa... ---Kara aparece observando o bacon no prato.
-Bom dia querida e mais uma vez, seu café da manhã não foi uma surpresa. ---Brinco e ela me olha boba. ---Mais aqui está, fiz seus lanches preferidos, como preferência o bacon, e tive a presença vip deste pequeno. ---Viro o bebê conforto e ela sorrir cada vez mais ao observar eu e Mike.
-Meus garotos, muito obrigado por isso, eu amei. ---Diz ao me abraçar e me agradecer com seu beijo.
-Mike também quer sua recompensa. ---Brinco apontando para seus seios.
-Já sabemos muito bem qual é a recompensa que ele gosta de receber. ---Kara comenta e rio.
Tivemos uma boa conversa em nosso café da manhã, igual a de todas os dias, e percebi a ansiedade de Kara para o casamento de Alex, era muito bom ver minha esposa empolgada desse jeito.
(...)
-E no final tudo deu certo, não é mesmo ? ---Escuto J'oon e termino de ajeitar minha gravata.
Estava eu, J'oon, Brainy, Winn e James conversando na casa de Alex, as meninas estavam se arrumando em um espaço de beleza à horas, enquanto nos, já estávamos prontos faz tempo.
-Sim, estou tão feliz. ---Comento com meus amigos.
-Kara e Mon-El foram feitos um pro outro, sabiamos que aquelas brigas e as trocas de olhares deles resultaria nisso. ---Disse James sarcástico.
-O par perfeito, diríamos. ---J'oon disse por fim.
-Que saudade de Mary. ---Winn comenta e eu sinto o mesmo por Mike, estávamos quase 2 horas se ver eles, todas as mulheres faziam companhia as noivas e nós, não poderíamos estar no mesmo local.
Como se tivesse adivinhando nossos pensamentos, Kara e Ayla entram na sala ainda com um robe e com as crianças no colo. Kara estava linda com seu penteado e maquiagem, ela continua perfeita de todas as formas. Logo, pego Mike em meu colo e mato a saudade.
-Minha nossa, vocês dois com ternos iguais é o meu ponto fraco. ---Kara diz admirada, foi sua idéia eu e Mike usarmos o mesmo modelo de terno. ---Esme vai ficar com você também. ---diz e assinto.
Kara sai da sala e volta com Esme me olhando de uma forma engraçada.
-Tia, ele também é meu tio, certo ? ---a garotinha pergunta curiosa, ontem estava tão distraída com Kara e Mike, que nem ao menos me observou direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
Fiksi PenggemarE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...