KARA DANVERS
Abro lentamente os olhos e visualizo onde estava, sinto um arrepio percorer meu corpo, lembro de tudo que aconteceu e logo já estou levantando, tenho que sair dessa nave daxamita e ver como Mon-El está, as últimas lembranças que tenho são dele machucado, isso está doendo profundamente. Corro até a porta e estava trancada, junto todo o ódio e preocupação que estava sentindo e a chuto, tirando a mesma do lugar. Sigo por um corredor vazio, alguns guardas estavam passando conversando sobre algo vindo em minha direção, uma porta se abre automaticamente e entro rápido. Uma passagem em cima trazendo luz ao local chama minha atenção, minha pupila dilata com a oportunidade em minha frente. No mesmo instante, o sorriso em meu rosto se disfaz ao ver Nester entrando com vários daxamitas ao seu lado.
-Fui em nosso quarto, e adivinha? Você não estava e pelo que percebo,interrompi sua fuga, concorda?
Não respondo, a melhor reposta foi os diversos socos que distribuí em seu rosto, os guardas vieram e eu os desacordei com golpes também, eu não iria conseguir sozinha, quanto mais eu tentava acabar com eles, mais apareciam. Não sei com quantos lutei, mas vi vários caídos no chão, parei apenas quando senti-me com muita dor e avistei uma pessoa com uma agulha injetando Kriptonita em meu corpo, meus olhos pesam e tudo começa a escurecer, eu tentei fugir Mon-El, eu te juro que tentei meu amor, mais eu não consegui...
(...)
Sou acordada por alguém segurando
minha mão e fazendo carícias em meu cabelo. Levo um susto quando sinto os lábios dessa pessoa encontrando os meus. Levanto assustada vendo o local e quem estava ao meu lado.-Olá minha flor, que bom que acordou.---Nester beija minha mão.
-Eu estou me sentindo fraca e meu corpo dói, o que você fez comigo?---Deito novamente na cama pois um mal estar mim atinge.
-Eu coloquei pulseiras de Kriptonita em seus pulsos, sei que a Supergirl não ficaria parada tendo a chance de fugir novamente, se bem que você não é mais supergirl, você é a futura rainha de Daxam.
-Eu não sou rainha e nunca vou ser.---Digo retirando minha mão da dele.
-Você pode não aceitar, mais eu aceito por você, eu decido, eu escolho e você não vai ter nenhuma opinião aqui, quanto mais cedo entender isso, melhor será.
Nester falou cada palavra com a mesma voz autoritária de quem quer ser o dono do mundo. Ele estava sério e eu começei a dar altas gargalhadas, eu ri tanto que chegava a mim contorcer na cama. É sério que esse covarde queria dar uma de machista pra cima de mim ?
-Já imaginou como nossos filhos serão lindos ?---Ele diz subindo a mão por minha panturrilha, quase chegando na minha coxa.
-Não, eu nunca teria um filho seu, e você nunca vai me tocar.---Me afasto mais dele.
-Seremos marido e mulher, eu não vou te obrigar a nada, mais você deve saber que nos daxamitas precisamos apenas do DNA para reproduzir, eu poderia pegar apenas uma fiozinho de cabelo seu para isso.---Nester diz com deboche passando o dedo nas pontas dos meus cabelos loiros e eu fico assustada com essa hipótese.
-Poderíamos fazer pelo jeito bom e prazeroso, mais você não quer colaborar.---Nester olha todo o meu corpo e de repente já está por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanficE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...