𝐌𝐎𝐍-𝐄𝐋
Cenas do que aconteceu a poucos minutos atrás rodeam minha mente, eu até tentei me segurar, mas é inevitável não querer beija-lá, toca-lá, fazer ela minha, quando a sinto perto. Quando estamos próximos, meus sentimentos se agitam, assim como as batidas do meu coração. Eu estava com medo de deixá-la desconfortável, mas ela retribuio e não pensei em parar, até ouvirmos a voz de Alex e Kara ter que ir.Estou na minha empresa agora, organizando algumas pendências. Me lembro de como tudo começou, assim que cheguei a este século, foi tudo muito novo e diferente. Aos poucos, fui me adptando, juntando dinheiro e quando percebi já tinha me tornado um Empresário respeitado e sucedido no século 31. Meus restaurantes são ótimos, eles estão localizados em grande quantidade por todos os lugares. Disse a Kara que iria encontra-lá na casa de Winn, e isso que vou fazer. Saio da minha sala, e já era noite. O trânsito estava tranquilo, o que não dificultou a chegada mais rápida ao meu destino.
Saio do meu carro e vou até a entrada da casa, aperto a campanhia e Kara aparece.-Oi, que bom que veio.
Kara diz sorridente, dando passagem para eu entrar. Rapidamente tenho um idéia.-Cadê os outros ?
Pergunto.-Estão conversando no andar de cima.
-Que tal irmos em uma sorveteria ? É aqui perto.
Ela me olha pensativa, eu sei que ela ama sorvete.-Sim, vamos, vou só pegar minha bolsa.
Ela se dirige até o sofá e pega uma bolsa, Kara fecha a porta e saímos. Ela para, quando percebe o meu carro estacionado.-Uau,os carros do futuro são fantásticos, é cada um mais lindo que o outro.
Seu rosto demostra admiração e supresa,o futuro é cheio de inovações, e com minhas boas condições, tenho um carro ótimo. Sorrio para ela.-Entre senhorita.
Abro a porta e ela entra. Dou a volta e entro, logo começo a dirigir.-É perto mesmo ? Por que sair sem avisar, o pessoal pode ficar preocupado.
-Sim, é perto. Eu sempre trago Mary aqui, ela ama experimentar os sabores novos, e eu fico muito bobo vendo as reações dela provando cada um.
Digo com um sorisso bobo.-Você tem um ponto fraco que nem eu tinha percebido, "Crianças".
Ela dá ênfase ao falar a última palavra.-Sim, eu amo o jeitinho delas sabe, de ver o mundo com um brilho no olhar, sem preocupações.
Falo e ela assente.-Nunca pensou em ter filhos ? Você foi casado por um bom tempo com Imra.
Ela pergunta.-Ter filhos nunca esteve nos planos dela, e pra ser sincero eu não conseguia vê-la como a mãe dos meus filhos.
Kara concorda novamente.-E você, pensa nesse assunto ?
Pergunto.-Bom, eu como mulher, penso sim. Mas a rotina de supergirl é exaustiva, e ainda tenho meu trabalho na Catco. Eu quero muito, mas vou esperar um momento certo.
Ela diz e eu lembro de um sonho meu que tive ao criança.-Eu já tive um sonho em relação a filhos.
Digo, relembrando os detalhes.-É, e como foi ?
Kara pergunta.-Deixa pra lá, depois te conto.
Digo só pra ver o seu rosto bravo.-Começou,agora conta Mon-el.
Ela dá uma leve batida no meu ombro, que afinal não é tão leve assim por causa da sua força.-Tá bom, tá bom. Eu sempre disse que teria uma menina e um menino, mas foi só um sonho, não levei muito a sério.
-Que fofo,belo sonho o seu. Espero que um dia realize ele.
Kara diz com olhos admirados. Estaciono o carro bem próximo a sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanfictionE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...