Capítulo 46

554 38 75
                                    

( Kara Danvers - Supergirl )

Acordo, ouvindo a voz de Mon-El chamando meu nome.

-Querida, acorda. ---Mon-El diz e me remexo na cama devagar, vendo-o sorrir acariciando meus cabelos.

-Eu dormi por muito tempo ? ---Pergunto esfregando os olhos.

-Sim, você precisava descansar e ja devem estar trazendo o Mike para ser alimentado. ---Avisa e assinto.

Ouço um chorinho fino se aproximando e sinto meu coração se apertar. A porta do quarto se abre e Nura passa por ela trazendo meu bebê em seu colo.

-Alguém aqui está com muita fome. ---Nura brinca, me entregando Mike.

Observo seu rostinho avermelhado por conta do choro recente e o aperto contra mim.

-Calma, a mamãe tá aqui. ---Pronuncio enquanto desabotou a blusa, Mike fica impaciente e quando finalmente  encontra o seio  cheio de leite, suga com força fazendo Mon-El e Nura rir.

-Ele é muito guloso. ---Mon-El diz e Nura concorda com a cabeça.

-A vacina com a cura já foi injetada nele, o chumbo não consegue lhe atingir mais agora e quando quiserem visitar o século 21, pode ir sem problemas. ---Nura avisa.

-Fico muito agradecida. ---Digo.

Mesmo com o ar daqui não sendo contaminado, era necessário  também ter a vacina para a segurança em 100%.

-Mike já tomou outras vacinas e é muito forte, uma criança bastante saudável. Parabéns, o filho de vocês é muito fofo. ---Nura se aproxima passando os dedos no cabelo de Mike.

-Obrigada Nura. ---Mon-El agradece por nós dois.

-Agora tenho que ir, aproveitem o momento, depois venho ver este pequeno novamente. ---Nura diz, saindo logo em seguida.

Me encosto na cama relaxando meu corpo, chamo Mon-El para deitar comigo e ele aceita se deitando cuidadosamente. Um braço seu fica ao redor dos meus ombros e me aconchego nele.

-Eu sempre imaginei como seria a sensação de ser pai, mais agora eu não sei como pude viver sem isso por tanto tempo. ---Mon-El olha admirado para Mike que mama avidamente.

-Ele tem todo o nosso coração, é um ser tão pequeno e inocente. ---Acaricio seus cabelos sorrindo e observo cada traço do seu rosto. ---Mike é a sua cópia. ---Assumo e ele rir emocionado.

Observamos o instante que Mike abre seus olhinhos e nos fita atentamente, fico sem estruturas ao perceber que seus olhos eram iguais aos meus.

-Cometas, agora tenho isso em dose dupla. ---Disse Mon-El e inclino a cabeça lhe dando um selinho.

Minutos depois um cheirinho desagradável surge no ambiente e olho para a pessoinha que continua nos observando.

-Hora dos seus pais aprenderem à trocar fralda. ---Digo sarcástica.

-Modo pais ON. ---Disse Mon-El se levantando e pegando da bolsa o necessário.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora