𝐌𝐎𝐍-𝐄𝐋
Como estou cansado, acabamos de lutar contra um alienígena que tinha pousado no nosso século, isso já é tão comum na vida de um herói. Estou na sala de minha casa agora, refletindo sobre nossa missão que está cada vez mais difícil de achar uma solução. Winn está no século 21, o século de Kara, será que está tudo bem com ela ?
Faz tanto tempo que não a vejo, como sinto falta de lutar ao lado dela.Desde aquele dia em que estivemos em Argo, por um instante achei que iríamos dar certo, sim, com certeza daria certo se o futuro não estivesse precisando de mim, eu já tinha tomado a decisão de ficar naquele século e ficar com Kara, mas é como eu mesmo disse a ela: "𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑟". Sou tirado de meus pensamentos quando escuto batidas na porta.
-Pode entrar.
Digo e a porta se abre, era Ayla com Mary em seu colo.-Tem alguém aqui querendo ver o titio.
Mary estende os bracinhos e eu a abraço forte.-Oi princesa.
Digo dando um selinho em sua bochecha.-Quando tem criança no meio, sempre esquecem das mães. Só lembra que existe quando o neném chora.
Ayla fala em tom sarcástico.-Oi pra você também Ayla. E a que devo a visita das duas ?
-Você tem noticias do Winn, se ele conseguiu resolver esse mal entendido daquela época ?
-Ainda não, mas a previsão é que ele volte amanhã Ayla. Você sabe do que ele estava falando quando disse: "𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎, 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑜 𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜"
Pergunto com certa curiosidade, Winn não quis me dizer o que era, mas garantiu que seria a solução.
-Infelizmente não sei Mon-el.
Senti pela sua voz que ela estava mentindo, é claro que ela deveria saber, Ayla é esposa dele, com certeza ele contaria.-Você quer sorvete princesa ? O titio Mon-el comprou aquele de morango que é o seu preferido.
Mary fica toda feliz em meu colo e só com isso entendi sua reposta.Seguimos em direção a cozinha, moro em um pequeno apartamento, como todos os outros legionários. Afinal, somos heróis mas tentamos ter uma vida comum para disfarçar, quando digo que a Supergirl foi inspiração pra legião, também estava falando de pegar idéias da vida dela pra gente também. Coloco sorvete pra mary e Ayla coloca aos poucos em sua boca.
-Já pensou em se casar de novo ou ser pai Mon-el? Desde que terminou com a Imra e ela foi pra saturno, você nunca teve mais nada com ninguém.
-Eu tinha esses planos com uma pessoa, eu a amei da forma que nunca imaginei amar alguém e ela também sentia o mesmo. Mas parece que o destino não queria a gente junto.---Digo, sentindo meus olhos começando a lacrimejar. É sempre assim quando lembro da Kara.
-Pelo visto foi muito bonito a história de amor de vocês. Só com o seu olhar lembrando dá para perceber.
-Foi sim. Faz tanto tempo que não a vejo, provalvelmente deve estar com alguém. Ou até mesmo esquecido do que tivemos.----Falo sentindo o peso dessa palavra, dói só em pensar ela estar com outro.
-Quando um amor foi verdadeiro, não importa onde ele esteja. Sempre vai estar marcado na pessoa que o sentiu.
Ayla diz, ela não cansa de ter os melhores conselhos.-As vezes almas gêmeas estão destinadas a se conhecerem, e não a ficarem juntas. O Winn não poderia ter feito escolha melhor, você é muito especial Ayla.
Digo e ela sorrir. Olho para Mary que está toda suja de sorvete.-Vou em casa, tenho que dar banho na Mary. Nós vemos amanhã na nave da legião, veremos qual será essa surpresa-solução do meu marido.
- Até mais Ayla, thau minha princesa Mary.
Digo e aceno para as duas que entram no elevador.Entro em casa, e vou preparar o meu jantar. Depois de uns minutos termino. Fiz um delicioso risoto de camarão, estava muito bom. Sigo para o meu quarto e pego meu livro, Romeu e Julieta, esses dias voltei a ler.
Leio algumas páginas, e já sinto o sono chegando, amanhã será um longo dia, espero mesmo que o Winn traga a solução, essa missão vem me perturbando a um bom tempo, principalmente pelo envolvimento que tenho com ela. Com esses pensamentos, logo pego no sono.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Até mais, comentem e votem. Serve de incentivo para escrever a História. Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanficE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...