Capítulo 35

530 46 60
                                    

Mon-El (Mike Mathews)

Em todos esses dias, eu expliquei e defini a Nura como seria a sua rotina, estarei ajudando-a mesmo de longe e repassei para a mesma a todo tempo que erros podem ser cometidos e que também podem ser consertados, Nura estava achando que iria se sair muito mal e iria acabar me decepcionando, mais acho que com ela percebeu a confiança que depositei nela e por fim ficou bem calma diante de tudo, é normal ficar tensa com um cargo assim, eu no início também achava que seria incapaz e que meu negócio nunca ia progredir, olha só onde cheguei hoje, me tornei um CEO importante e reconhecido pelo meu esforço e determinação.

-Cheguei Mon-El. ---Winn bate na porta, me retirando dos meus pensamentos e respondo. ---Entre.

-Eu estou no meu horário de trabalho e pediram para entregar alguns papéis aqui por perto, enquanto eles terminam de analisar, decidi vim por aqui para te dizer um oi. ---Winn diz indo até o espaço de lanches e se servindo, rio baixo de sua atitude.

-E como está Ayla e Mary? Ainda tenho que ver elas duas, minha viagem para Titan já é amanhã. ---Falo tristemente.

-Imagino como vai ser terrível ver Gregory e sua família de vilões todos os dias. ---Disse Winn se sentando. ---Você pode ver Ayla e a minha filha hoje a noite no evento Mon-El. ---Winn coloca um biscoito na boca.

-Que evento ? ---Pergunto tentando lembrar.

-Hoje é a festa da inauguração do planeta "Novo Daxam", você é o convidado mais importante, deve estar muito ocupado mesmo para ter se esquecido. ---Winn fala e me culpo por ter esquecido de algo tão importante e especial.

-Nossa, eu estava tão ocupado e fiquei tão pensativo sobre a ida da Kara, a minha ida a Titan, os restaurantes e a empresa, são tantas e tantas coisas. ---Winn assente.

-Sinto falta da minha melhor amiga,e triste por não saber quando verei ela novamente. ---Winn suspira se servindo com mais café.

-Kara faz realmente muita falta, sabe, a cama parece estar diferente sem ela. ---Sorrio e apoio minha cabeça na cadeira.

-Olhos brilhantes e sorriso bobo, cara, é dessa fase para o casamento e depois para ela sendo a futura mãe dos seus filhos, foi exatamente assim comigo e Ayla. ---Disse Winn sorrindo bobo e relaxando na cadeira giratória.

-"Filhos"---comento ao pensar alto, olho para Winn. ---A sensação de ser pai é muito incrível Winn ?

-Quando você segura aquele pequeno ser humano nos braços pela primeira vez, e quando observa cada detalhe  parecido com você e com a pessoa que você ama, a única pergunta que se passa na sua mente é: "Como eu vivi sem você a minha vida toda ?", é literalmente nosso coração fora do peito. ---Winn fala ao abrir a tela do celular e ver uma foto de Ayla e Mary e sorrir.

-Deve ser incrível, mais vamos mudar de assunto porque estou ficando sensível e eu já tenho o quarto do bebê todo planejado na minha mente. ---Digo e Winn levanta o olhar me analisando para depois começar a rir junto comigo.

-O que estão falando de tão engraçado? ---Nura entra na sala com o alto barulho de seus saltos.

-Mon-El já planejou o quarto do futuro filho ou filha. ---Winn continua a rir e pegar mais dos biscoitos.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora