𝐊𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒
"𝐃𝐚𝐱𝐚𝐦𝐢𝐭𝐚𝐬"
Apenas de simplesmente ouvir essa palavra já sinto o arrepio vindo, é como se passase um filme na cabeça. É como reviver o dia em que meu coração se partiu em mil pedaços, deixar o seu amor verdadeiro ir é doloroso, acho que ficamos marcados com esse momento pelo resto da vida. Mesmo que dias,anos, séculos passem, você sempre irá lembrar daquilo que te machucou. Já tive várias lutas, mas essa realmente me abalou.
-Como assim daxamitas ? Como eles apareceram novamente ?
Pergunto aflita.-Vamos te explicar com calma, é preciso entender aos poucos, pra no final já ter absorvido tudo.
Winn diz calmo.-Mon-el, explica pra elas.
Cósmico fala apontando para mim e alex.-Naquele dia, derrotamos minha mãe e alguns daxamitas, mas não derrotamos todos. Quando o chumbo foi lançado na atmosfera, eles recuaram. Os daxamitas ficaram todo esse tempo no espaço, a procura de um lugar em que poderiam ficar, mas não encontraram. Até que assim como eu, eles entraram em um buraco de minhoca que os trouxe até aqui. Percebemos a tempo, e logo Winn colocou uma barreira invisível, onde eles não conseguiriam passar. Provalvelmente, descobriram que no século 31, o ar já não é mais contaminado com chumbo. Como podem ver, a barreira não vai aguentar muito tempo, temos que saber o que eles querem e possivelmente estarmos preparados para uma luta.
Mon-el fala mostrando em uma telão a cidade protegida pela barreira, e os pontinhos vermelhos, que no caso, são os daxamitas. Pelo que parece,são várias naves.-Foi por isso que o Winn te trouxe Kara, somos uma legião, mas você é mais forte que todos nós, precisamos da sua ajuda. Entendemos se não quiser entrar nessa luta conosco, é arriscado, você deve lembrar o que eles aprontaram da última vez.
Mon-el fala me olhando, acho que ele estava sentindo o mesmo que eu.-Kara, a decisão é sua. Se sua resposta for não, te levo agora para o seu século, mas se sua resposta for sim, ficariamos muito agradecidos.
Winn fala.Todos me olham esperando minha resposta, sei que essa luta será difícil, a final já lutei com os daxamitas. Mas o meu dever é proteger as pessoas, encarar o problema de frente, e não fugir. Olho para alex, que balança a cabeça positivamente, ela sabia que eu não iria negar um pedido de ajuda. Eu me tornei uma inspiração para eles, percebo em seus olhos a admiração que sentem.
-Eu não sou de fugir de briga.
Digo sorrindo e percebo o alívio que sentiram com minha resposta.-Muito obrigada Kara.
Mon-el responde e assinto com um sorriso.-Vocês já tem algum plano?
Alex pergunta.-Eu enviei uma solicitação para ir até a nave deles, eu sou um daxamita, eles não irão fazer nada comigo.
Mon-el responde.-Tem certeza disso ? Não seria muito arriscado ?
Pergunto preucupada.-Temos desavenças no passado, mas ainda sou um Daxamita. Preciso entender o lado deles nessa história, se suas intenções são boas ou ruins. Eles podem querer ter as mesmas atitudes que minha mãe teve.
-Naquela época, colocamos chumbo na atmosfera para poder expulsa-los. Mas dessa vez, não podemos fazer isso. Essa história não pode se repetir de novo.
Falo esperando que um deles tivesse uma boa idéia.-Daremos um jeito. Assim que a nossa solicitação for aceita, irei até eles.
Mon-el responde e todos assentem, é incrível como Mon-el exala tranquilidade em qualquer momento e ainda consegue deixar a gente tranquilos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
Hayran KurguE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...