Capítulo 03

1.2K 90 41
                                    

𝐊𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒
Estamos na nave da legião agora, a caminho do futuro. Saímos a algumas horas, creio que vai demorar pouco para chegarmos.
Estou muito ansiosa, é um lugar novo, cheio de evoluções, também estou pensativa com o que irei enfrentar. Já lutei com vários vilões, mas essa luta está me deixando curiosa. A despedida com os superfriends foi complicada, parecia que eu ia morar no futuro, e não passar um período curto de tempo. Eles prometeram cuidar de tudo, estava tudo calmo no momento, então não fiquei muito preucupada, a cidade estava em boas mãos. Kelly foi passar um tempo com James, enquanto alex voltava. Falando nela, escuto sua voz junto com a de winn se aproximando e eles entram com tudo no quarto, deitando na cama.

-Oi Kara.
Dizem em uníssono.

-Quanto tempo ainda falta para chegarmos ?
Pergunta alex, ela está tão ansiosa quanto eu.

-Calma meninas, deve demorar algumas horas, chegaremos pela tarde.
Winn diz.

-Kara, você viu William antes de vim ?
Winn pergunta.

-Ele foi na minha casa ontem.

-E ainda rolou beijo, acredita Winn ?
Alex fala e a olho com um olhar tipo fica de bico calado irmãzinha.

-Nossa, rolou beijo. Só não consigo shipar vocês dois.
Winn diz e rimos.

-Gente, foi só um beijo e nada mais. Não quero relacionamento no momento,faz tanto tempo que não me envolvo com alguém.

-Não me diga que Mon-el foi o último ?
Winn diz e arregala os olhos.

-Ela tá precisando tirar as teias de aranha.
Alex diz, ela me paga por me constranger desse jeito.

-Como o Mon-el está Winn ?
Pergunto curiosa.

-Ele está bem, se dedica o tempo todo a legião e ao seu emprego.

-Vocês trabalham ?
Alex pergunta.

-É claro que sim alex, quem você acha que vai sustentar a gente ?. Somos heróis, mas temos que manter nossa identidade secreta e sermos pessoas normais, assim como a Kara.

-Quero muito conhecer sua filha Mary. Eu amo crianças e meu maior sonho é mãe.

-E você vai realizar ele minha querida, é tudo questão de tempo. Eu surtei muito quando Ayla me contou da gravidez, foi tão emocionante. Mary é meu coração, só que fora do peito. É um amor único e especial, vocês duas irão sentir isso um dia.

O brilho no olhar do Winn, enquanto fala da filha é surreal.

- E Ayla, como se conheceram ?
Pergunto e o brilho dos seus olhos aumentam, como se estivesse revivendo aquele momento.

-Eu estava indo jantar em restaurante, depois de sair do meu trabalho, ia esquecendo de mencionar, trabalho em uma empresa de computação, é um cargo ótimo e ganho muito bem. Voltando ao assunto, eu estava quase chegando quando vi uma bela moça sentanda em um banco chorando, me comovi e fui até ela, perguntei o motivo e ela disse que tinha acabado de perder um amigo próximo, a abracei forte, enquanto susurrava que tudo iria ficar bem. Levei ela até o restaurante e começamos a conversar, darmos altas risadas,apartir daí saímos mais uma vezes e deu no que deu. Casamos, tivemos a Mary e somos felizes. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 tudo 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰". Ayla sempre menciona que esse foi o motivo de ter me amado assim que nossos olhos se encontraram.
Eu e alex nós encontramos com os olhos cheio de lágrimas neste momento.

-Que linda história de amor, você não poderia ter feito escolha melhor Winn.
Digo e ele sorrir.

-Vocês dois são a prova viva de que almas gêmeas existem.

-Que saudade senti de vocês duas. Quero guardar em um potinho e proteger de todo o mal.
Nos abraçamos, vou sentir muita falta do Winn, quando tiver que me despedir novamente dele.

-Que tal filme e pipoca enquanto esperamos chegar no nosso destino ?
Winn fala.

-Eu acho uma ótima idéia.
Quando Winn ia saindo, escutamos o som de um alarme.

-O que foi isso Winn ?
Alex pergunta preucupada. Rapidamente nos levantamos e vamos ver o que está acontecendo.

-A nave está sendo atacada. Um alien quer invadir, precisamos impedir que isso aconteça, estamos viajando no tempo, qualquer dano causado, não temos como consertar.
Winn explica e sigo a direção da saída da nave.

-Eu não sou de fugir de briga. Não vai acontecer nada, eu prometo.
Como já estava com meu uniforme de supergirl, saio da nave e o alien vem em minha direção. Chamo sua atenção e tento me afastar, para ficarmos distante da nave.

-Você acha mesmo que pode me derrotar, você é uma simples mulher que vai morrer em minhas mãos. De onde eu venho, vocês não representam nada.
O alien gargalha se achando superior. Que nojo sinto de suas palavras.

-Além de levar vários socos da mulher aqui, de brinde ainda vou ferir seu ego machista e te levar pra uma cela. Gostou da idéia ?
Ele gargalha ainda mais alto.

-Duvido que você consiga me vencer.
Ele vem em minha direção, sou mais rápida e dou vários socos em seu rosto.

-Isso é pra você lembrar sempre que foi fraco e levou uma surra de uma mulher.
Acerto mais uma vez.

-E isso é por você achar que não representamos nada.
Acerto em sua barriga e coloco a algemas em seus pulsos, isso permite que ela não tenha poderes. Levo ele até a nave e Winn coloca ele em uma sala que fica a prisão.

-Quando chegarmos no futuro, colocaremos ele em uma sela com outros alienígenas.
Winn explica para alex e eu, seguimos até a cozinha.

-Onde estávamos mesmo ?
Winn pergunta, fingindo não lembrar.

-Pipoca e filme.
Alex e eu falamos alto, e Winn sorrir.

________________________________________

O que acharam do capítulo amores ?






Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora