Capítulo 32

490 50 88
                                    

(Kara Danvers - Supergirl)

A viagem até nosso século foi calma, demorou horas, mais de qualquer maneira,eu estava vendo tudo passar ao meu redor enquanto continuava parada, literalmente. J'oon pousa a nave na torre, fiquei encantada ao conhecer esse nosso novo lugar, foi uma de suas ótimas idéias criar a Torre.

-BEM VINDOS DE VOLTA !!!---Brainic, Nia, Lena e Kelly dizem alto quando saímos do elevador.

-Gente, que saudade senti de vocês. ---Digo ao ser abraçada por todos ali.

-Supergirl, não nos deixe novamente. ---Brainic fala sarcástico quando me abraça.

-Com certeza não. -‐-Abraço Lena e Nia, e ficamos com nossos olhos lacrimejados.

-A equipe realmente fica incompleta sem você. ---Disse Lena e sorrio.

-A gente fez lanches para a chegada de vocês, imaginamos que deveriam estar com fome quando chegarem. Acertamos? ---Nia fala contente.

-Acertaram, como acertaram. ---Digo animada vendo a mesa recheada com lanches, olho para a entrada e vejo Kelly vim até mim com Alex.

-Kara, é um prazer ter você de volta. ---Kelly me abraça e retribuo.

-Como foram os dias sem a Alex ? A experiência deve ter sido péssima. ---Falo e Kelly segura nas mãos de Alex sorrindo para a mesma.

-Foi, nunca mais deixo você entrar em uma aventura assim, eu deixo, mais eu tenho que ir junto viu. ---Ela diz e Alex ri, beijando-a logo depois.

Observo todos presentes ao meu redor, cada um está feliz com a pessoa que tem ao lado e eu fico muito feliz por isso, é bom saber e ver que alguns amores no mundo estão dando certo, felizes e bem. Me acomodo na mesa junto com todos e começo a provar os lanches, que estavam incrívelmente maravilhosos.

-E como está Mon-El e meus amigos do futuro ? ---Brainic pergunta animado e os olhares são direcionados a mim.

-Mon-El está bem, equilibrando sua vida igual nós e os legionários são muito simpáticos e com muito talento, foi uma experiência incrível estar no futuro e conhecer eles. ---Respondo.

-O futuro é realmente surpreendente , uma adrenalina e tanto. Uma resposta mais direta, a evolução de tudo é admirável e de deixar qualquer um com a boca aberta. ---Disse Alex.

-Trouxemos um simples presente para cada um, tenho certeza que irão gostar. ---Disse J'oon.

-A torre foi um projeto ótimo, você se superou J'oon. ---Digo.

-Eu estava com a idéia em mente a um tempo, mais depois tive a certeza e fiz tudo, precisávamos de um lugar como esse. ---Ele responde contente e assinto.

-Estou muito curiosa para perguntar a vocês algo. ---Nia se pronuncia.

-Pode perguntar Nia. ---Digo terminando de comer a fatia de bolo.

-Nura é parecida comigo ? Tanto de personalidade, quanto do físico?

-Sim, Nura é uma ótima pessoa, uma ótima heroína. E ela se parece muito com você, é como ver sua versão 2.0.---Respondo e os olhos dela brilham a cada palavra.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora