Capítulo 22

544 48 30
                                    

KARA DANVERS

-Boa tarde senhoras e senhores.

Mon-El fala assim que entramos na sala ocupada por várias pessoas daxamitas nos encarando com seus olhares que não demonstravam nenhum tipo de expressão, em uma situação comum eu iria relaxar cumprimentar a todos como se fossem qualquer pessoa comum, é claro que também irei cumprimentar eles da mesma maneira, mais com o receio de qual será as suas reações, que atitude teriam ? Concordariam com nossa proposta ? Estariam do nosso lado ou no de Nester ?. Eu tinha várias perguntas se passando por minha mente agora, e nenhuma com uma resposta exata e confiante.

Silêncio, silêncio, silêncio...

Mon-el decide se pronunciar, mais é interrompido por um homem baixo, cabelos grisalhos, e uma aparência de idoso.

-Como ousa vim aqui depois de nos abandonar por aqueles humanos da terra ?---O homem diz em tom raivoso.

-Eu não abandonei vocês,Herly.---Mon-El rebate.

-E por que nunca nos procurou ? Por que nunca quis assumir seu lugar como nosso príncipe ?---Uma mulher indaga.

-Esse era o sonho dos meus pais, e não o meu. Eu sempre achei que tinha várias capacidades, mais nenhuma delas se enquadrava em ser um Príncipe, principalmente o de Daxam, um lugar sem regras e leis, onde apenas as inresponsabilidades moravam.

-Está querendo nos chamar de imaturos ? Você já foi um de nos um dia, não tem o direito de jogar erros em nossa cara agora.---alguém grita e logo o clima vai ficando agitado.

-Não, estou querendo explicar que nem eu e nem vocês naquela época tivemos a educação de compreender que nossas atitudes não eram certas. Eu não "fui" um de vocês, eu "sou" e sempre irei continuar sendo,eu apenas aprendi com meus erros e queria fazer isso com vocês também.---Mon-el explica calmamente e todos os escutam.

-E o que pretende fazer então? Nos jogar em um planeta e ensinar boas maneiras para sermos iguais a você ?---Herly diz debochando.

-Que linda manipulação, senhor príncipe.---alguém o completa.

Como eles não conseguiam observar e entender que queríamos o bem deles, é tão difícil assim compreender ! Mon-El fica espantado com as acusações e decido me expressar.

-Eu sou uma Kriptoniana, me chamo Kara Zor-El, devem me reconhecer agora.---Os olhos de todos ao redor se arregalam e finalmente consigo ver uma expressão de surpresa.

-Também sou a Supergirl, eu ajudo as pessoas, eu não as conheço, eu não sei se elas são boas ou más, eu apenas ajudo. Eu e Mon-El queremos fazer isso com cada um de vocês, não queremos ver e julgar passado de nenhum aqui, e sim fazer vocês alguém de quem irão se orgulho de si mesmos, vai ser difícil deixar o passado para trás, mas eu aprendi, que se tivermos alguém em que se apoiar ou usar como uma força, tudo ficará bem.---Olho para Mon-El e encontro seus olhos lacrimejados, seguro em sua mão o encorajando a continuar e olho para todos ali, que se encontravam pensativos.

––Daxam estava sendo destruído, eu tive a sorte de conseguir fugir a tempo, doeu muito chegar em um planeta novo e apenas querer voltar para casa e querer ter minha vida antiga de volta, mais depois eu conheci Kara, ela me ajudou e me tornou alguém melhor, um alguém que está tentando fazer o mesmo por vocês agora.---Eles continuaram calados.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora