(Mon-El - Mike Mathews)
Eu tive um contato com a legião hoje e avisei que em 3 meses estarei de volta a minha vida e finalmente levando uma conclusão final dessa missão. Cada esforço, cada lágrima, cada humilhação sofrida por Gregory e Imra está valendo a pena.
Eu pensei que Peter não estaria realmente pronto para ser o novo lider de Titan, mais pelo que observo, ele está mais do que pronto. Sua dedicação e sua enorme vontande de fazer este planeta ser melhor é admirável, e tenho certeza que não haveria pessoa melhor para ocupar este lugar. Nós dois estamos bem avançados na missão, Peter tem provas da traição de Gregory e tem todas as informações necessárias que comprovam nossa palavra, que pena não ter encontrado ele mais cedo, isso tudo teria se tornado mais rápido de ser resolvido e menos tempo eu teria ficado por aqui, mais o importante é estar chegando ao fim, agora faltam apenas 3 meses.
Meus planos são os mesmos, ir até Kara e pedir desculpas e também lhe explicar o motivo de tudo isso ter acontecido, eu saírei de Saturno sem nenhum peso em minhas costas e sem nenhuma ameaça á linha do tempo, à Kara/Supergirl e a Terra com seus milhares de habitantes. Imra, Preya e Gregory estarão presos, Titan liderada por Peter e... Não vou pensar mais em nada agora, tenho que respirar em paz, nem que seja por apenas 5 minutos para depois voltar à minha realidade, à questão é que não vou conseguir isso sem estar ao lado de Kara.
Sou tirado de meus pensamentos com o estralar de dedos do Peter.
-Mon-El, você está tenso cara. ---Peter me oferece um copo de água e aceito agradecido.
-Eu sei Peter, eu estou assim há exatos 4 anos, já deveria ter me acostumado com isso. ---Digo e bebo o copo de água.
-Entendo, quanto tempo temos ainda ? ---Peter pergunta concentrado em uma pilha de papéis.
-Temos 25 minutos, Imra acha que estou passeando pela cidade, não posso demorar muito. ---Explico à Peter.
-Certo, já concluímos uma boa parte, no caso, a parte mais difícil que era provas com o selo real de Titan e o documento deixado pelo meu pai explicando que eu deveria assumir a liderança do planeta, e também temos a assinatura da minha mãe com suas provas guardadas para este momento. ---Peter explica e assinto.
-Nesta pilha temos opiniões dos habitantes com as provas contra Gregory, entre elas, desigualdade social, tráfico de armas e pessoas, o dinheiro roubado da população. ---Analiso os papéis.
-Sim, e neste lado os relatos de ameaças que Gregory fazia as pessoas que ao menos tentassem levar isso até o conselho de Titan. ---Peter diz indignado.
-Anos e anos essas pessoas estão assim, oprimidas pelo medo e sofrendo consequências por erros que não são seus, isso é inacreditável. ---Digo ao observar cada relato.
-Sim, elas tiveram bastante medo quando eu as pedi isso, mais sabem que é por uma causa que vai por o fim nisso tudo. Eu sou grato por sua ajuda Mon-El, eu não entraria sozinho nesse plano. ---Disse Peter.
-Eu também sou grato por sua ajuda Peter, Titan vai entrar em uma nova era agora com você na liderança. ---Digo confiante e ele assente.
-Você vai voltar para o futuro e talvez para um alguém em específico ? ---Peter pergunta sarcástico.
-Não é um talvez Peter, é uma certeza, eu tenho uma mulher muito especial em minha mente, a primeira coisa que farei é ir atrás dela. ---Digo motivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
Fiksi PenggemarE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...