Capítulo 11

1.1K 65 62
                                    

𝐊𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒

Assim que chegamos, Mon-El colocou o carro no estacionamento, eu analisei todo aquele local, era bem calmo, quase não percebia que  moravam outras pessoas ali. Mon-El explicou que escolheu o lugar justamente por isso, pela tranquilidade.

-Seja bem-vinda a minha humilde casa.
Mon-El abre a porta de seu apartamento e mim deparo com um lugar luxuoso, do lado direito estava a sala, com um enorme sofá e televisão, a lado esquerdo, a cozinha que tinha divisória por um balcão e entre outros móveis. Entre a sala e a cozinha tinha um corredor, onde certamente eram os quartos.

-Que apartamento lindo.
Olho o local admirada, ele tinha muito bom gosto.

-É, eu fiz um bom negócio e decoração.Vamos, vou te levar ao seu quarto.
Ele aponta para o corredor, ao chegar na primeira porta, ele abre e mostra um quarto bem confortável.

-É, você pode ficar a vontande. Se sinta em casa, se sentir fome, pode pegar o que quiser ali na cozinha, estou no meu quarto logo ali.

-Certo, muito obrigada.
Digo.

-De nada, boa noite.
Mon-el diz e fecha a porta.

Deito na cama e vejo o quanto é macia, retiro meu vestido e a calcinha. Como o vestido já tinha bojo, não precisei usar sutiã. Fui ao banheiro e após terminar a minha higiene, fui ver o armário que tinha no banheiro. Encontrei uma embalagem de uma escova que estava lacrada, peguei ela e escovei meus dentes.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo. Quando ia vestir o vestido,
a porta abre rápido, mim dando um susto.

-Desculpa, não queria te assustar.
Eu só vim deixar essa minha blusa, pra você dormir mais confortável.
Mon-El diz, tentando desviar os olhos de mim, mas sua tentativa era falha, ele vestia uma calça moletom preta e uma blusa cinza, que mesmo assim o deixava muito atraente.

-Obrigada.
Tento disfarçar meu rosto corado, mas é inevitável,
ele coloca a blusa que trouxe em cima da cama, seu olhar permanece fixo em mim, a única peça que atrapalhara sua visão completa de meu corpo era a toalha, que poderia ser facilmente removida, mal percebo e vejo que o mesmo saiu novamente.

Em um segundo a porta se abre de novo, e em um piscar de olhos ele vem rápido até mim.

-Eu até tentei me segurar, mais é impossível resistir.

Sinto suas mãos em minha cintura,
seu toque causa arrepios em meu corpo, ele
me puxa cada vez mas perto para si e seus olhos se fixam nós meus, é como se uma corrente elétrica percorrese entre nós dois.

-Seus olhos, eles me lembram "Cometas".
após dizer isso ele me beija, um beijo de tirar o fôlego, nossas línguas se moviam com lentidão, queríamos sentir cada sensação proporcionada por aquele beijo de puro desejo,
estamos necessitados um do outro,

-A maneira que você me quer, faz eu te desejar cada vez mais Mon-El.
---Susurro em seu ouvido, dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.

Nossos rostos estavam próximos, sentia sua respiração ofegante,coloco minhas mãos em seu rosto, o acariciando com o polegar.Seu olhar transmite o desejo que sente, mais também a maneira como ele me ama. Mon-el sela nossos lábios, e com um impulso, ele segura em meu quadril e entrelaço minhas pernas nele, ainda nós beijando, ele me leva até seu quarto.
Ele me deita na cama, ficando por cima entre minhas pernas fazendo uma pressão entre nós, que dava pra sentir o seu membro dando sinal. Mon-El faz uma trilha de beijos no meu pescoço, dando uma leve mordida mim fazendo gemer. Suas mãos deslizam pela toalha, e logo ela já não está mais em meu corpo. Seus olhos observam meu corpo exposto, ele admirava o que via, cada detalhe.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora