𝐌𝐎𝐍-𝐄𝐋
Após passar a manhã toda trabalhando, estou exausto, mais
um herói sempre tem que estar a disposição. Saio do trabalho, e sigo até meu carro, vou em direção a uma sede parecida com a do DOE, só que é mais distante, lá nós reunimos e tratamos dos assuntos pendentes da legião. Passando alguns minutos, chego e estaciono, adentro no prédio, usando meu cartão, todo legionário tem,é uma maneira segura para garantir a proteção da nossa indentidade secreta, apesar de o Winn ser muito competente com essa questão, segurança nunca é de mais. Encontro os legionários conversando. Cada um tem uma parte importante na equipe.-Estavamos te esperando, senhor atrasado.
Nura fala em tom sarcástico.Ayla chega com mary em seus braços.
-Pelo visto não é só eu que estou atrasado.
Digo e pego Mary no colo.-Vamos, ele já deve estar chegando. Esse era o horário previsto.
Rei químico avisa.Seguimos em direção ao térreo, onde a nave irá pousar. Após alguns minutos, mary aponta para a nave que está chegando em nossa direção. Ela pousa e nos aproximamos,a porta se abre com Winn saindo, seus olhos brilham quando ver Mary e Ayla. Ele a pega do meu colo, e abraça a esposa.
-Que saudade cara do computador.
Digo, e o abraço.-Senti a falta de vocês também. Principalmente dessa pequena princesa.
Ele faz cócegas em Mary, que dar altas risadas.-Conseguiu resolver o seu problema naquele século?
Nura pergunta.-Sim, meus amigos tbm me ajudaram.
Veio a lembrança de Kara em minha mente e decido perguntar.-E os nossos amigos daquele século, estão bem ?. Desde a luta contra a régia a três anos atrás, que não os vejo.
-Sim, estão todos bem. Legionários, apartir de hoje meu nome não será mas "cara do computador".
-E qual seria cara do computador ?
Nura pergunta, fazendo a gente rir.-Homem-brinquedo, são vários motivos para essa decisão. Então, apenas se acostumem a me chamar assim.
Assentimos.-E a solução que você falou que traria para a nossa missão ? Onde está?
Moça-relâmpago pergunta.-Eu já ia mostrar para vocês
Olhamos curiosos para ele,esperando ele mostrar o que seria.-Pode vim solução.
Ele diz alto e tudo ocorre em câmera lenta, quando me viro a vejo saindo da nave, com um belo vestido que molda bem seu corpo, salto elegante e aquele cabelo loiro com franja, que gata,tomara que eu não esteja babando.
Fico em choque, mas ao mesmo tempo, meu coração começa a dar batidas agitadas, e sempre assim quando pelo menos a vejo. Nossos olhares se cruzam, é incrível que com um simples olhar conseguimos dizer tudo, que nenhuma palavra conseguiria explicar. Seu rosto está corado, assim como o meu.-Pensei que o meu nome fosse Kara, e não "solução" Winn.
Ela se aproxima sorrindo e o sua voz me causa arrepios em todo o corpo. Ainda estou tentando absover que ela está aqui, em minha frente. Todos a olham curiosos.-Quem é ela ?
Perguntam em uníssono.-Prazer, Kara Danvers. Sou a...
-SUPERGIRL
Eles a interrompem, completando o que ela ia mencionar, estavam todos com os olhos arregalados. É o sonho de qualquer legionário a conhecer, afinal, fundei a mesma, sendo ela a nossa inspiração.-Sim, sou a Supergirl e é um prazer conhecer vocês.
Ela sorri gentilmente, Kara é muito simpática, sempre sendo atenciosa com todos. Seus olhos encontram o de mary.-Nossa Winn, não acredito que estou conhecendo sua filha. Vem com a titia princesa?
Ela pergunta e Mary se joga em seus braços, admiro aquela cena.-É,pode admirar, sei que fiz um ótimo trabalho.
Winn fala.-Eu não carreguei ela nove meses pra você se amostrar sozinho querido. Ela se parece mais comigo, não é mesmo Kara ?
Ayla pergunta, pelo visto, Kara está em uma enrascada.-Se parece com os dois.
Kara responde, foi uma resposta óbvia. Mary é uma mistura dos dois.-Vamos entrar gente, afinal temos que começar as apresentações dos legionários e vários outros assuntos.
Ayla fala e Kara entrega Mary, mesmo curiosos todos a seguem,ficando só eu e kara no lado de fora.-Mon-El, você está bem ?
Saio de meus pensamentos com aquela voz doce. Acho que ela percebeu minha cara de bobo.-É..eu, sim, estou bem.
Gaguejo ao falar, e a observo.-Kara danvers de franja e looks diferentes, gostei da combinação.
Ela sorrir, e que sorriso.-Obrigada, e ainda tem uma pequena surpresa. Mas precisa de um momento exato para te apresentar.
Do que será que ela está falando? Pelo visto, vou ter que esperar o "momento exato".
-Acho que você também está diferente, acho que foi o corte do cabelo.
Kara fala, se soubesse que ela viria teria passado no cabelereiro pra dar um retoque.-Talvez, e veio mais alguém com você ? Como está o seu século? E o Jonh ?
Pergunto, meu nervosismo não está ajudando.-Calma, vou responder todas. É, alex veio comigo, aliás, ela está dormindo na nave, preciso ir acorda-lá.
-Já acordei irmãzinha, e obrigada por não ter mim acordado, perdi a nossa chegada triunfal.
Alex fala, saindo da nave com cara de brava.-Você estava em um sono tão bom, e as apresentações não começaram. Relaxa.
Ela assente e seus olhos para em mim.-Mon-El, é incrível como o tempo só lhe faz bem. Como você está?
Ela me abraça.-Estou bem Alex, o que achou da viagem ?
-Tirando a parte de um alienígena babaca querer invadir e nave e ainda humilhar a kara, foi ótimo.
-Do que ela está falando ?
Pergunto preucupado.-Tive que sair da nave e lutar com um alien, ele me chamou de fraca, não apenas eu, e sim todas as mulheres.Achava que eu não derrotaria ele, enfim, estou bem e ele foi preso.
Kara explica.-Que bom que esta bem, é, vocês, claro !
Digo a olhando.-Vamos, temos que ir encontrar com o pessoal.
Ela diz, percebo que ela está corada, mas mesmo assim escondendo o que é inevitável não sentir quando estamos juntos. Escuto o barulho de seus saltos indo em direção a entrada do prédio, e fico admirando a visão do seu belo corpo. UAU...(...)
_________________________________________
Gostaram do capítulo?
Deixe seu voto e seu comentário ! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History Karamel
FanficE se no capítulo da volta do Winn, o motivo de sua vinda ao passado também fosse para pedir a ajuda de Kara para uma missão no futuro que precisaria da ajuda da Supergirl. Ela teria que reecontrar Mon-el e conhecer um lugar totalmente cheio de evolu...