Capítulo 37

524 44 64
                                    

(Mon-El - Mike Mathews)

/Planeta Titan/ (4 anos depois)

O tempo passa mais rápido neste planeta, e quanto mais anos se passam, mais sedento fico para finalmente ter a conclusão dessa missão. Eu vou na terra a cada duas vezes entregar o que descobri e para aparecer na minha vida pessoal também. Estou aqui há exatos 4 anos, mais em qualquer outro planeta o tempo está se passando corretamente.
Imra acabou de sair para um evento com seu pai e Preya, e eu estou no quarto organizando o que descobri nas últimas semanas. Durante esse tempo, encontrei pessoas para nosso lado, que queriam ajudar a tirar Gregory do controle e tornar este planeta melhor, os comentários contra ele só aumentavam a cada dia, e estava cada vez mais perto de colocar um ponto final nisso tudo.

Quanto a saudade, os exatos 4 anos sem ver a Kara, sem poder abraça-lá, sentir seu cheiro, tocar em seu corpo, apenas tudo que tenho são lembranças. Mal posso esperar para vê-lá, e por uma lado, estou feliz por 4 anos terem se passado apenas para mim e não para ela, as vezes, tenho medo de em algum momento, ela seguir em frente, construir uma família, talvez. Eu à amo tanto que apenas em ver sua felicidade, ficaria feliz também, mesmo não sendo comigo. Kara é muito mais que um amor, ela é como oxigênio, é como sentir o calor do sol, é como se sentir vivo. Quando uma pessoa especial entra na sua vida,  a única pergunta que se passa na sua mente é: "como pude viver tanto tempo sem você ?", e depois percebe que a alegria de ter um alguém importante é incrível, mais a dor ao vê-la ir embora, é como vidro quebrado. Retiro meu colar do pescoço e o observo juntamente com meus flashbacks diários.


-Espere por mim, ok... ---Reflito alto ao pensar em Kara.

(...)

Após um tempo, termino de verificar  bem e envio para os legionários as novas informações, neste arquivo havia provas de finanças, na qual Gregory desvia o dinheiro indicado para saúde, educação, emprego... e usa tudo para seus luxos. Não é atóa que Titan é um planeta com altos índices de tráfico e com muito pouco investimento para essa população de pessoas necessitadas. Em Titan não tem aparelhos eletrônicos, apenas eu uso meu computador, que está com senhas de extrema segurança e com a criptografia da legião, onde apenas eles podem acessar. E como Imra é imprevisível, eu uso ele somente nestes momentos em que estou sozinho e com a total de certeza da minha privacidade em segurança. Obviamente, ela também não sabe que eu tenho este aparelho comigo.

Cansado psicologicamente, cansado de tantas coisas... eu preciso livrar meus pensamentos de tudo que está se passando ao meu redor por pelo menos 5 minutos, acho que esse período curto de tempo é necessário para poder respirar tranquilo.

-Senhor Mon-El ? Está aí? ---Ouço a voz de Mirla,uma das funcionárias que está me ajudando frenquentemente.

Me levanto da cama e escondo meu computador no local de sempre, abro á porta e Mirla entra com um lanche.

-Você não saiu do quarto hoje, resolvi  te trazer um lanche. ---Abro o espaço e ela entra colocando a bandeja na mesa.

Mirla é extramamente gentil, sempre se preocupa em me ajudar e em saber se estou bem, me preocupo por sua idade avançada, ela já é idosa e não pode trabalhar tanto assim.

Ouço balbucios e uma bebê caminha tropeçando até Mirla.

-Querida, a vovó te deixou brincando no quarto. ---Mirla vai até sua neta, mais ela vem até mim, me abaixo e a pego no colo.

Love History Karamel  Onde histórias criam vida. Descubra agora