- Chegou cedo - disse Hyunjin.
Cambaleei quando entrei na conveniência, sentindo meu corpo flutuar a alguns metros do chão. Tentei me apoiar em uma prateleira, mas a visão embaçada me fez acreditar que ela estava mais perto, e eu acabei derrubando alguns pacotes de bolinhos no chão.
- Minho? - Hyunjin franziu o cenho e largou o mouse do computador pra se levantar.
- Oi - disse rindo.
Me abaixei pra tentar pegar os bolinhos, mas acabei me desequilibrando quando tentei ficar de pé outra vez. Joguei tudo de qualquer jeito na prateleira, e me escorei nas paredes até chegar em uma cadeira.
- Você está bêbado?
Me sentei e finalmente respirei aliviado, sentindo meu corpo e mente relaxarem.
- Não, bêbado não - sorri - Alterado, eu diria.
Hyunjin parecia muito confuso, mas eu não me importei o suficiente pra dar explicações. A única pessoa que poderia me confrontar sobre isso era nosso chefe, mas já que ele não está, eu não tenho a obrigação de dizer nada.
- Minho, o que aconteceu? - se sentou na minha frente com o olhar preocupado - Você nunca gostou de bebida.
- Sempre dá pra mudar de opinião - bebi um gole da garrafa que segurava e fiz careta quando senti o álcool queimando minha garganta.
- O que houve? É sobre o garoto que foi encontrado morto? Eu te vi na delegacia hoje, eu não sabia que conhecia ele.
Revirei os olhos irritado quando Hyunjin trouxe a memória a tona de novo. Havia bebido quatro garrafas e senti vontade de vomitar em cada gole, só pra conseguir esquecer por um segundo os flashe's de memória que apareciam na minha mente. Ele arruinou tudo.
- Eu não o conhecia, quer dizer, isso também não é da sua conta - disse com grosseria - Me deixa em paz, Hyunjin.
Ele piscou os olhos e desviou o olhar, se sentiu desconfortável e engoliu em seco. Eu me arrependeria por isso mais tarde, mas não agora, agora esse é o único jeito de afasta-lo.
- Me desculpa - disse nervoso - Eu só queria ajudar você, achei que quisesse conversar com alguém.
- Se eu quisesse falar sobre isso eu já teria falado.
Hyunjin pareceu um pouco chocado, respirou fundo e por alguns segundos parecia desnorteado, sem saber o que fazer ou falar.
- Sim, é claro - se levantou e foi pra atrás do balcão mexer no computador.
Eu me abaixei, colocando o rosto entre as mãos e sentindo a onda de tontura me desequilibrar outra vez. Respirei fundo e tentei controlar meu próprio corpo, algum tempo depois me levantei e fui cambaleando até o armário.
Peguei o envelope com todos os papéis do valor do caixa nos dias anteriores, mas mesmo forçando a visão, as letras dançavam e me impediam de ler qualquer coisa.
-Droga - xinguei e sem perceber amassei parte dos papéis.
Hyunjin veio até mim e estava mais calmo agora, pegou tudo que estava em minha mão e colocou sobre sua mesa.
- Ei, vai descansar no depósito. Não tem muita coisa pra fazer aqui e você não está em condições.
- Tem certeza? - perguntei enquanto ele me guiava para os fundos e sorria mostrando que estava tudo bem.
- Sim, se eu precisar de algo eu te acordo. Durma um pouco.
Agradeci mentalmente e me esforcei pra lhe dar um sorriso dentro da minha atual capacidade de sorrir. Hyunjin pareceu compreender, e eu não esperei muito pra abrir a porta do depósito e arranjar um lugar limpo no chão pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘼𝙉𝙏𝘼𝙍𝙀𝙎; (𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨)
Fanfiction[COMPRE O LIVRO FÍSICO EM https://www.luoeditora.com/produtos/antares-aqueles-que-nao-tem-perdao-em-producao/ ] 《ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ》 Era dia cinco de maio quando as ruas de Seul foram manchadas de vermelho. As mãos de Lee Minho pingavam gotas de sangue e s...