Olá caro leitor e amigo!
Obrigada por ter chegado até aqui e por termos passado tanto tempo juntos. Eu espero que você tenha aproveitado tanto quanto eu.
Escrever Antares foi difícil, cansativo muitas vezes, e demorei muito pra conseguir chegar nesse final (até pensei que não conseguiria)
Por isso, quero te agradecer por ter dado uma oportunidade pra minha história, e espero que agora você se sinta completo, feliz, e satisfeito assim como eu.
Obrigada por cada voto, comentário, por cada vez que me mostrou que valia a pena continuar e me encorajou a chegar até aqui. Você faz parte dessa história.
Do fundo do meu coração, espero que tenham gostado, aproveitado, que a leitura tenha te entretido e que sua mente nunca se esqueça dos momentos em que esteve aqui. Espero que guarde um pouco disso em seu coração, ou que toda vez que olhar pra um céu estrelado se lembre de uma história sobre erros e recomeços que leu a um tempo atrás.
Obrigada, é só isso que posso dizer e mesmo assim ainda não é o suficiente. Obrigada por ter me ajudado a fazer meu sonho se tornar realidade, e agora, poder compartilhar desse sonho comigo.
Que venha nosso tão sonhado livro físico!
***
NOVIDADES SOBRE
O LIVRO FÍSICOEstá mais perto do que vocês imaginam, eu juro!
Pessoal, vocês nem imaginam o trabalho incrível que está sendo feito em Antares, e gostaria que vocês vissem como a capa está ficando linda!!!!!
A pré-venda está PERTÍSSIMA de acontecer, por isso, fiquem preparados pra garantir seu exemplar.
Algumas informações importantes:
° A pré-venda será aberta no Catarse (uma plataforma de financiamento super segura e confiável)
° O catarse permite que o livro seja vendido na forma de um financiamento coletivo, ou seja, você pode apoiar a campanha com um valor maior que o preço do livro caso queira
° A pré-venda pelo catarse possui uma meta de arrecadamento que pode financiar os custos do livro. Caso a meta seja ultrapassada, a editora pode proporcionar mais brindes ou surpresas pra vocês!
° Se a meta não for alcançada você não precisa se preocupar. O livro ainda vai ser produzido e entregue pra você!
° A pré-venda é quando o livro é vendido antes mesmo da produção dele pela gráfica, ou seja, vai demorar um pouquinho pra chegar, mas a editora vai te informar sobre todos os prazos!
° A pré-venda vai ter um prazo de duração, e quando terminar, o livro continuará a venda no site da editora (www.luoeditora.com.br)
° Assim que a pré-venda for aberta vou avisar vocês aqui, e em todas as redes sociais!
Tem alguma dúvida?
Pergunte aqui!Pra não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, peço que sigam nossas redes sociais:
Twitter:
@godhannie
@luoeditoraInstagram:
@godhannie
@luoeditoraUsem #AlémdeAntares e #Ankaa no twitter!
Logo teremos nosso bebezinho físico nas mãos! Aguentem firme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘼𝙉𝙏𝘼𝙍𝙀𝙎; (𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨)
Fanfiction[COMPRE O LIVRO FÍSICO EM https://www.luoeditora.com/produtos/antares-aqueles-que-nao-tem-perdao-em-producao/ ] 《ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ》 Era dia cinco de maio quando as ruas de Seul foram manchadas de vermelho. As mãos de Lee Minho pingavam gotas de sangue e s...