É isso mesmo, isso não é um teste!
VOCÊS JÁ PODEM COMPRAR ANTARES!!!!!
A pré-venda está oficialmente aberta e vocês já podem adquirir seu exemplar de Antares!
Link pra compra na minha bio, ou vocês podem acessar www.catarse.me/ant-ares
Informações importantes:
- A pré-venda vai ocorrer do dia 12/09 até o dia 11/11 pelo site do Catarse
- O Catarse é um site de financiamento coletivo, ou seja, quando abrirem o site vocês vão se deparar com três formas de apoio (compra) e deverá escolher uma.
- Você pode optar por pagar um valor mais caro que o listado (apenas se quiser contribuir pro financiamento dos custos do livro)
Tem problema se eu não quiser?
Não tem problema nenhum! Contribuindo com o menor dos valores ou não, você ainda vai receber seu livro!
O que acontece se a meta de arrecadamento não for alcançada?
Nada! A meta é apenas uma forma de financiar os custos do livro, e caso ela for alcançada, significa que financiamos o projeto e que a Editora pode até oferecer brindes extras!
Mas, caso a meta não seja alcançada, você ainda recebe seu livro e seus brindes!
Formas de pagamento:
- Pix
- Boleto
- Cartão de créditoQuanto tempo até a entrega do meu livro?
A pré-venda acontece antes da produção do livro pela gráfica, após o término dela, o livro vai ser impresso e a Editora vai embalar e fazer os envios. Pode demorar um pouquinho mas vamos te manter informado!
Posso comprar depois do término da pré-venda?
Sim, o livro vai estar em estoque no site da Luo Editora após o término da pré-venda.
https://www.luoeditora.com/produtos/antares-aqueles-que-nao-tem-perdao-em-producao/
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelas redes sociais:
Instagram/Twitter
@godhannie
@luoeditora
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘼𝙉𝙏𝘼𝙍𝙀𝙎; (𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨)
Fanfiction[COMPRE O LIVRO FÍSICO EM https://www.luoeditora.com/produtos/antares-aqueles-que-nao-tem-perdao-em-producao/ ] 《ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ》 Era dia cinco de maio quando as ruas de Seul foram manchadas de vermelho. As mãos de Lee Minho pingavam gotas de sangue e s...