Uma semana havia se passado depois daquele embaraçoso e até que interessante momento. Infelizmente não havia ocorrido mais nenhuma provocação por conta do trabalho em excesso, e Miranda não pareceu preocupada o suficiente em conversar com Andrea. Tampouco a demitiu, e isso trouxe uma semana de reflexões para Andy.
Por que Miranda não a mandou partir? Ela estava sendo ignorada todo aquele tempo, não gostava disso. Miranda não a encarava e, se o fazia, os olhos eram vazios e sua face não transparecia nada mais que tédio. Andrea entregou-se à frustração e tristeza durante aquele tempo. Inferno, aquilo não deveria ter acabado assim!
Miranda havia mandado Emily para a rua naquele dia. Era a primeira vez na semana que Andy conseguia ficar mais que cinco minutos na sala de recepção de Miranda. Mas aquilo era só uma estratégia bem pensada, porque Miranda queria ter Andrea somente para ela mesma durante aquele tempo. Elas tinham pendências, não tinham? Miranda era imprevisível! Ninguém nem nada para atrapalhar seus planos mais sujos. A mais velha se sentia como no colegial quando tinha seus encontros às escondidas.
Então, no dia anterior, Miranda fez uma compra um tanto quanto interessante. Nunca fora tão fã de lingeries pequenas, mas naquele dia esse pequeno tecido que estava por baixo de sua saia, faria Andrea ter um surto psíquico! Estava em seus planos que Andrea perdesse o controle. Ela parecia tão inocente e doce. Priestly havia adorado aquela versão tão decidida de Andy! Mas não iria começar os seus planos assim tão rápido. Primeiro iria cansá-la, brincar com sua paciência para aí sim, fazê-la arrancar os próprios cabelos.
Havia pedido para que a garota tola saísse em busca de café. Quente e forte assim como Miranda. Com isso, aproveitou para mudar sua mesa de lugar, deixando-a na visão de Andrea. Havia pensado naquilo durante todo aquele tempo, tendo espaço para não falhar num mínimo detalhe! Colocou onde desse uma visão perfeita da mesa de Andrea, organizou tudo e se preparou para a volta da morena enquanto lia sua revista do último mês.
Os passos apressados se fizeram presentes e Miranda prendeu um sorriso presunçoso ao ver Andrea observar sua mudança de lugar.
- Aqui está, Miranda. Seu café! - Disse a morena enquanto colocava o copo na mesa com um grande vinco entre a testa. Resolveu ignorar sua vontade de perguntar se Miranda estava incomodada com a decoração da sala, então só ficou em pé esperando mais alguma ordem. - Deseja mais alguma coisa?
Miranda apenas colocou a revista em cima da mesa e levou a mão ao rosto. Retirou seus óculos lentamente, olhando a roupa de Andrea por entre as lentes. Seu olhar penetrante e sedento passou por cada pedaço daquele tecido escuro, que se transformava em um vestido por medida. Composto, mas extremamente atraente e oferecido.
- Isso é tudo.
Andrea se frustrou com a deixa, deixou a sala e seguiu para a própria mesa. Tinha quase um bico entre os lábios, e isso não havia passado sem ser percebido diante dos olhos de Priestly.
Andy se encostou na cadeira e suspirou. Não tinha muito o que fazer, só esperava uma ligação ou algo do tipo. Se soubesse que esse seria o castigo de Miranda, ela teria feito outra coisa. Não gostava de ficar ali como uma pirralha sem uso útil. Seus olhos voltaram para Miranda e ela sorriu por dentro. Sua deusa interior cutucou suas costelas e Andy ficou automaticamente feliz por saber que agora tinha uma visão privilegiada de Miranda. Dela e de suas belas pernas macias para ser mais específica. Quase derreteu quando viu a mais velha levar o café até os lábios. Ainda se perguntava como ela conseguia tomar aquilo, se quando ela carregava podia sentir a quentura em seus dedos. Ela observou atenta cada movimento de Miranda como se estivesse em câmera lenta. A mão direita segurando o copo e levando aos lábios de uma forma calma e paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
FanfictionA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...