Capítulo quentinho, fresquinho, direto da padaria para vocês. Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar, sim? Capítulo menorzinho pra felicidade de vocês. Amo vocês!
______________
Caroline parou em frente a grande casa com sua mochila azul nas costas. Roy aguardava dentro do carro, esperando a criança entrar para poder partir para os seus afazeres na revista. Caroline respirou fundo, esperando que Cassandra pudesse abrir a porta para ela entrar.
Não demorou muito e o barulho do portão ecoou em seus ouvidos. Caroline ajeitou a postura e esperou a porta abrir. Cassandra apareceu, os cabelos marrons lisos bem penteados e um sorriso gigante no rosto que contagiou Caroline.
- Caroline. - Roy chamou e ruiva o olhou. - Quando for a hora de ir, basta ligar. Que não seja muito tarde, certo? Sua mãe pediu.
Caroline sorriu e concordou observando o carro partir. Virou-se novamente para Cassandra, tentando muito não virar um tomate. Ela era muito bonita... Não poderia negar.
- Vamos? - A morena perguntou e deu espaço para a ruiva. - Mamãe fez lanche, mas não está em casa. Saiu com Bela e Dani.
- Ah sim. - Caroline engoliu em seco. Estavam sozinhas.
Sozinhas.
Cassandra fechou a porta e as duas seguiram para dentro da grande mansão. Diferente da de Caroline, a mansão de Cassandra tinha apenas um andar. Era muito parecida com um castelo por dentro, o que ela adorava desde que conheceu sua amiga. Tudo em tijolos caros, pintura perfeita e quadros maravilhosos. O cheiro lembrava casa de praia e liberdade. Tinha um jardim lindo com algumas uvas, como um mini vinhedo. Era um lugar enorme!
Cassandra pegou a mochila de Caroline e colocou nas costas, era alguns centímetros mais alta. A ruiva agradeceu e pegou no braço da morena, subindo as escadas em espiral.
O quarto de Cassandra era o último do corredor. A menina tinha uma vibe meio bad girl, mas não muito exagerada. Sua cor favorita era preta, nisso porque ela amava uma série qual a personagem adorava o preto. De acordo com Cassandra: preto era a sua cor.
Nas paredes vários livros, um violão no canto que ela tocava nos momentos solitários de pensamentos tão conturbados. Uma cama king size no meio do quarto, com cobertores cinzas de cores claras e escuras. Travesseiros fofos com seu cheiro. Aquele quarto era a perdição de Caroline justamente por conta disso. Era muito de Cassandra ali.
Uma varanda contemplava a visão tão bonita do meio-dia. A piscina no fundo em cor azulada, como os olhos da ruiva. Bom, ao menos era isso o que Cassandra costumava falar.
- Você quer tomar um banho? - Cassandra abandonou a mochila da ruiva na cadeira giratória que ficava numa pequena mesa de estudos. - Trouxe roupa?
Caroline tirou os sapatos enquanto respondia: - Não. Não tive como trazer.
Cassandra foi até o armário e pegou um vestido que gostava de usar. O seu favorito. Já em outra área do armário, retirou uma peça íntima das roupas novas que sua mãe confeccionava, dando a Caroline que sorriu.
- Sinta-se em casa. Já sabe onde fica as coisas.
A ruiva sorriu e correu pro banheiro. Ele era ainda mais bonito! Diferente de fora, o banheiro era todo azul. Um azul escuro muito bonito. Era espaçoso, tinha uma banheira muito convidativa e um chuveiro com inúmeros comandos. O sabonete era líquido com cheiro de mel. Era por isso que ela amava tanto as abelhas, porque o mel lhes lembrava Cassandra.
Ela tirou a roupa da escola e entrou no chuveiro, relaxando o corpo tenso. A água quentinha ajudou em um banho relaxante. Ela aproveitou para lavar os cabelos longos com um shampoo de beauty and planet, que deixava seus cabelos com um cheiro maravilhoso de rosas por quase três dias. Ela adorava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
FanficA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...