Desculpa a demora gatineos, mas a semana foi corrida. Capítulo hoje com a nossa futura família Sachs-Priestly?? Que os deuses ouçam! Capítulo longo com quase 6 mil palavras para vocês.
Aliás, poderiam deixar os votos para mim, por favor? Vejo que muitos não deixam e isso desanima um pouco, é importante saber se gostam. Beijos e boa leitura..........
- Isso foi bom... - Andrea riu baixinho no ouvido de Miranda, arrepiando a pele alva e clara da mulher mais velha.
Miranda levantou seu rosto do de Andrea, que estava escondido em seu pescoço.
- E rápido. - Miranda sorriu e Andrea ofegou, aquela imagem era maravilhosa - Porém você sabe, eu nem comecei.
Andrea mordeu os próprios lábios em excitação, Miranda era sempre tão mandona e isso era o seu ponto fraco. Além de uma editora maravilhosa, era uma deusa do sexo, que não precisava de muito para fazê-la se contorcer em um orgasmo avassalador. Era claro, Miranda havia sido feita para ela...
- Eu ainda vou provar de seu gosto. - Miranda sussurrou erguendo o quadril e afastando os seios. Andrea parecia prestes a comer o próprio lábio de sua boca, não era fácil ter Miranda sentada em seu colo enquanto seus seios estavam à mostra - Deixe de fazer isso, Andrea.
Miranda revirou os olhos e Andrea a olhou confusa. Sua morena era perfeita.
- Isso o que? - Andrea deixou seus olhos vagarem pelo corpo de Miranda mais uma vez.
Não tinha como manter atenção apenas em seu rosto, mesmo que seus olhos fossem tão belos quanto seu corpo. Sem contar em sua boca macia e gostosa. Andrea parecia uma adolescente apaixonada em sua primeira vez, admirando cada pedaço de pele. Amava, amava Miranda como nunca e jamais seria possível de descrever o sentimento matador. Era sim, uma jovem mulher apaixonada em sua primeira vez. Primeira vez amando Miranda, sentindo não apenas o prazer mútuo, mas o querer. Elas queriam, se mereciam e estavam fazendo acontecer.
Não era tarde demais para amar.
- Morder os lábios dessa maneira. - Miranda desceu do colo de Andrea, deslizando até chegar aos seus pés - Você sabe como me deixa.
Andrea observou a mulher afastar suas pernas após dobra-las, dando uma visão de sua intimidade depilada, molhada, avermelhada e inchada. Miranda observou como Andrea era pequena e, sentia uma saudade absurda de tocá-la. Andrea suspirou ao modo de ver como Miranda a devorava, sua boceta se contraiu e Miranda desviou o olhar para o seu em uma rapidez absurda.
Miranda se posicionou nos calcanhares, se preparando para se deliciar com o gosto desconhecido de Andrea. Segurou os joelhos dobrados e abriu mais, as mãos alisando desde o começo até perto de onde mais queria degustar, pela parte interna de suas coxas. Andrea se contorcia, o arrepio passando pela sua coluna. O ventre pedindo pelo nó maravilhoso e o seu alívio.
- Miranda...
A mulher mais velha sorriu, descendo sua mão direita pela parte interna da coxa esquerda de Andrea. Os dedos perigosos passaram do limite, acariciando a virilha e descendo, lentamente. Andrea estava com o rosto avermelhado, respiração entrecortada, alucinada. Pôde ver quando Miranda se posicionou entre suas pernas e venerou sua intimidade. Andrea era linda aos seus olhos e nada nesse mundo seria capaz de mudar seus pensamentos.
- Tenha calma, querida, não temos pressa. - a mão alisou desde sua barriga e desceu, lentamente. Andrea ergueu o corpo, impaciente. Queria calma, queria amor, mas o desejo de um sexo mais selvagem era sua maior opção agora - Paciência...
Os dedos desceram pela sua virilha, ultrapassando os níveis de limite e Andrea engoliu um gemido sofrido quando os dedos passaram desde seu ponto necessitado à sua entrada. Miranda observava a cena a sua frente como se adorasse os mais belos quadros em exposição. Andrea pulsou em sua mão e Miranda gemeu baixinho, era uma visão pecaminosa de tão excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
Fiksi PenggemarA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...