Capítulo Trinta e Dois: Decisões Precipitadas e Palavras Afiadas Como Faca

3.3K 263 117
                                    

Olá, meu amores! Meses depois decidi atualizar para vocês, finalmente! Eu estava bem insegura sobre nossa história, mas recebi mensagens lindas nesses meses e percebi que seria idiota da minha parte desistir por inseguranças desnecessárias. Mas espero que estejam bem, e que estejam aqui para esse capítulo! Como vocês estão, meus raios de sol? Andaram bem nesse ano todo ou não?

Eu não sei, mas acho que esse seja o meu capítulo favorito entre de todos! Bom, até certa parte! Vocês irão entender mais a frente.

Obrigada pelos apoios que estão me dando nos últimos meses! Eu passando por momentos complicados e vocês são meu refúgio! Obrigada mesmo!

Poderiam deixar os votos e comentários? Chegamos em 60K e eu ainda não acredito nisso! É surreal para mim!

Espero que essa ausência seja compensada hoje! Tentarei escrever mais para atualizar mais rápido. Perdoem possíveis erros, sim? Eu escrevi caaaaindo de sono.

Boa leitura!

















••°••
















































O reflexo do ser humano é criar muros invisíveis para tapar os buracos sombrios da alma. É como rebocar uma parede mofada com a tinta mais barata, ou colocar um pneu de bicicleta em um caminhão. Não funciona, não serve, só atrapalha.

A questão em si é: por igual motivo não deixamos o passado onde deve estar? Parar de olhar por cima do ombro, de buscar as cartas ou músicas. Por que não deixamos ir aquilo que já não deve mais ser carregado na bagagem para ser despachada?

Os sentimentos e os traumas são incógnitas que jamais iremos desvendar.

Os olhos assustados de Emily e Alcinam eram engraçados, se não fosse por outros mil motivos que rondavam toda a situação. O que diabos estava acontecendo ali? Miranda olhou para Andrea e vice-versa. E quando Andrea percebeu que em momento algum a mão de Alcina saiu da vestimenta da ruiva, ela teve certeza de que não era uma miragem. Não sabia dizer o por que, mas se sentia traída de alguma forma. Há quanto tempo estavam fazendo isso? Aliás, por que Emily não disse para Andy que Alcina a atraía de alguma forma?

- Okay, certo. - Miranda foi a primeira a falar, por mais que estivesse perdida e com os olhos no mesmo lugar que Andrea. - Você poderia... você poderia tirar a mão daí, por favor?

Alcina e Emily se afastaram quando a mais velha realizou o pedido. Andrea sentiu-se enjoar quando viu os dedos de Alcina brilhando, e observou profundamente o rosto de Emily em seguida.

- Você começa? - Andy perguntou para Emily.

- Eu realmente não sei o que quer que eu diga. - A ruiva foi honesta.

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora