Espero que gostem! Boa leitura. Ps: capítulo sem revisão!
Eu havia tomado a minha decisão.
Ela era tão linda que eu jamais pensei que pudesse pensar isso de alguém. Nunca havia perdido tempo admirando as pessoas, mas tê-la ali em minha frente com um sorriso doce e olhos brilhantes, fez com que todo esse tempo tivesse realmente sido suficiente. Seus dentes brancos alinhados, os lábios tão carnudos quanto. A perfeição aos meus olhos, o meu precipício.
Toquei seu rosto com minha mão direita, sentindo o calor de sua pele em minha palma. Macia, sensível ao meu toque, sensível ao meu coração. Ela inclinou seu rosto, deleitando-se em meu calor. Seus cílios grandes fechando lentamente, antes dela abrir e o olhar lacrimejado encontrar o meu. Um sorriso triste em seus lábios, que tanto foram meus. Ela havia sido tão minha quanto eu imaginara. Tudo isso havia sido um sonho tão real assim?
Aproximei meu rosto do seu, nossos lábios em um toque singelo e simples. Sem desejo, sem provocações. Apenas nós e o que nos deixava sem chão. O salgado não tardou a aparecer e logo pude sentir sua respiração entrecortada. Não nos movimentamos, não aprofundamos, apenas ficamos ali sentindo uma a outra.
O soluço cortou sua garganta e partiu meu coração, ao mesmo tempo em que o escutei. Eu não abri meus olhos, apenas empurrei meus lábios mais aos seus. Eu não queria largar isso, ela, nós. Porém, não havia mais jeito. Eu deveria o fazer.
Me afastei dela, lentamente, o som de separação de nossas boas ecoando baixo pelo quarto, mas ainda assim alto aos nosso ouvidos. Limpei suas lágrimas, beijando seus olhos a procura da cura da dor que eu estava lhes causando. Uma dor sua, minha, nossa. A decisão havia sido tomada o quanto antes e, consequentemente, não havia uma brecha de volta. Não tinha como impedir algo tão profundo, que já havia acontecido, porém era o certo a se fazer. Ao menos gostaríamos que fosse.
-Você tem certeza, Mir? - Seu sussurro foi dito próximo ao meu rosto, seu hálito tocando minha boca e nariz, me permitindo sentir a essência daquilo que mais amava nela. Seu beijo.
Eu suspirei. Certeza de mais nada eu tinha nessa vida, não quando se fala de nós duas. Não sabia onde eu havia decido no meio da estrada, mas sabia que não era no começo que eu estava. Eu havia avançado casas, pulado fases, subido a mais alta montanha. O que eu sentia por essa bela mulher me faria ter uma queda dolorosa. Para ser sincera, eu já havia caído fazia muito tempo. Eu não tinha o que dizer, eu havia perdido meus sentidos e falas por todo esse tempo. A força de meu sobrenome já não era mais tão válido quando se fala dela. Com ela eu já não conseguia mais nada, além de ama-la.
Eu neguei com a cabeça, o choro preso em minha garganta e em meus olhos, mas eu já havia chorado todo um processo até tomar essa triste decisão. Eu não tinha forças, estoque de lágrimas ou qualquer coisa que pudesse substituir. Eu não tinha mais jeito, não depois de conhecer o amor.
Mamãe!
Tudo estava mais difícil ao ter seus olhos nos meus, a memória de quando estávamos naquela sala junto de minha amiga Alcina, com tantas pessoas desconhecidas para minha pequena. Nesse momento, a visão poderia ser até mesmo reproduzida em uma incrível perfeição de momento. Ela era tão linda, mesmo com os olhos banhados em dor.
-Seguiremos em frente, mesmo que essa seja uma decisão dura - Sussurrei, aproximando meu rosto do seu, roçando nossos narizes como um beijinho no frio -Vamos seguir, tomar nossos caminhos. Nosso profissionalismo pode continuar. Eu estou indo, você também está, mas eu estarei aqui para sempre - Suspirei -Você estará aqui também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
FanficA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...