Helena Mankowska é nossa famosa Lady D. Gostosa pra caralho. A foto dela está ali, então, prazer pra vocês. Aliás, não criem ranço por ela agora. Calminha. Podem me dar os mimos, viu?
Capítulo sem revisão.
Eu preciso de terapia. De uma terapia daquelas super sérias, talvez até mesmo com um psiquiatra, porque... nossa! Nossa! Nossa e nossa! Que loucura foi essa?
Eu deveria estar me sentindo um lixo, talvez, mas não. Estou me sentindo a mulher mais perfeita, maravilhosa, atraente. E, cara, como assim eu precisei tomar uns tapas pra perceber isso?
Eu nunca pensei que essa mulher que tanto gostei que existisse em mim, fosse realmente bonita e sensual. Que ela estivesse escondida dentro de mim e fosse tão incrível. Eu nunca havia feito sessão de fotos em toda a minha vida, ninguém nunca se interessou e me chamou para algum trabalho desse tipo. Para ser sincera, como eu queria isso? Antes de entrar aqui, eu usava roupas que por Deus! Como que eu fazia isso? Me lembro do sermão que recebi de Miranda e se não fosse por aquilo, não sei mesmo onde eu iria parar.
Hoje? Cá estou eu. Fazendo pose para uma revista maravilhosa de uma das empresas mais cobiçadas. Não poderia agradecer mais que isso.
Logo havíamos encerrado todas as fotos e fui trocar de roupa. Observei minha bunda naquele espelho e as marcas esverdeadas estavam aparecendo. Ela havia realmente me deixado boas lembranças. Espera, quê? Que boas lembranças o quê Andrea, se controle.
- Ficaram maravilhosas!
Alcina exclamou em alegria e nós rimos. Decidimos organizar tudo pois já era bem tarde. Carlos guardou as máquinas em caixas pretas enormes. As luzes Nigel tomava de conta, enquanto eu e Marisa retirávamos a decoração que havíamos colocado na parede.
Miranda e Alcina cuidavam das peças, pois isso era com elas. Por vezes, faziam anotações em uma caderneta para ver se tudo estava realmente perfeito. Priestly e Dimitrescu eram amantes da perfeição. Horas se passaram e tudo estava em perfeito estado. Se acostumem a ouvir perfeito, perfeito e perfeito. Perto de Miranda isso era como um mantra.
Saímos da sala e as acompanhei até o escritório de Miranda.
- Minha cara Miranda... - Alcina falou ao se sentar na cadeira em frente a sua mesa. Eu estava ao lado da porta. - Muito obrigada por ter topado, foi uma parceira magnífica.
Miranda sorriu. Um sorriso verdadeiro e aliviado.
- Ainda bem que fizemos isso juntas. - Suspirou. - Fizemos um ótimo trabalho. As peças estão lindas. As fotos melhores ainda. Eu as adorei demais! As modelos, adorei cada uma delas. Foi uma ótima escolha.
- Eu sei que sim. - Lady me olhou e eu sorri sem mostrar os dentes. - Andrea, lhe agradeço também. Você foi magnífica naquelas fotos, jamais pensei que você pudesse ser tão boa assim.
-Que isso, Alcina... - Corei. A mulher a minha frente riu. - Eu também não pensava que era capaz disso, mas wow... Foi uma oportunidade única.
Miranda sentou-se em sua cadeira confortável e ficou nos analisando. A morena caminhou até mim e me puxou para dentro da sala.
- Você é uma obra prima escondida! - Abaixei meu olhar em vergonha. - É um talento perfeito esse que você tem. Aliás, o que foi aquilo?
A olhei com o cenho franzido.
- O que? - Perguntei.
- Oras, dançando naquele suporte, Andrea! Você superou minhas expectativas.
Sorri nervosa. Miranda continuava em silêncio. Ela parecia bastante observadora em questões. Sempre que me olhava, seus olhos me estudavam e a cada segundo e eu apenas me sentia mais pequena em sua presença. Era desconfortável, por vezes assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
أدب الهواةA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...