Capítulo Dezoito: Prós e Contras

4.6K 401 175
                                    

Miranda é um tantinho complicada, mas vamos dar uma chance para ela, certo? Explicações em capítulos futuros. Teremos música, está disponível aí. Mimos estou aceitando. Point of view de Miranda hoje, certo? Aliás, vou fazer um clipe de P&D e vou postar no tik tóxico, tá bom? A conta vou deixar disponível no meu perfil aqui. Capítulo sem revisão, então perdoem os erros. E não vai ter briga, podem tirando o cavalinho da chuva. Hum!

Quanto mais comentários, mais rápido eu volto.




















Andreah era minha, sempre seria minha, ninguém a tomaria de mim.

Foi isso o que pensei desde a primeira vez que coloquei meus olhos naquela morena. Naquela garota tola e petulante. Ela seria minha para sempre!

Tudo estava indo de acordo com meu gosto. Quando, por um milagre, suas investidas eram cada vez mais consecutivas. Quando eu via em seus olhos um desejo contido. Aquilo acendeu uma chama inexplicável e sem limites em meu corpo. Andreah havia acordado a fera que era La Priestly.

E ela não precisou de muito para efetuar esta ação.

Quando seus dedos fizeram pressão em uma tentativa falha de limpar minha roupa com café, eu jurei naquele momento que se não fodesse Andreah o quanto antes eu ficaria louca! Eu estava sedenta por aquela garota e, a desejava como nunca desejei outra mulher.

Foi impossível de não beijar aquela boca tão macia aos meus olhos.

Eu havia me perdido em seus encantos. Andreah era como uma sereia em seu canto mais atraente. Me puxando como um ímã, para entrar em sua onda e me afogar no que ela era. Me afogar e me deleitar no que tinha a me oferecer. Ela havia criado uma armadilha e eu havia caído nela.

Estava presa, acorrentada e em escassez.

De primeira, não entendi o motivo de ser tão possessiva. Era assustador quando a sensação de tê-la para mim, guardá-la para mim, era maior que qualquer coisa. Era uma sensação que eu temia mas que já havia me consumido. Não havia jeito e não tinha como voltar atrás. Principalmente, quando seu corpo e seu sorriso deveriam ser apenas meus. Só meus.

Quando finalmente pude tocar seu corpo, sentir o quanto ela tremia em meus braços, notei que já não havia outras maneiras. Eu não largaria o que quer que tínhamos, nem tão cedo. Era uma aventura divertida e, quanto mais eu me divertisse com isso, melhor seria. Sentir como ela era pequena era ainda melhor.

Sua voz e seu jeito ao gozar só me tirava mais do sério e, em um momento, pensei em apenas eu ser a responsável por isso. Ninguém jamais tocaria em Andreah.

O que aparentemente pensei cedo demais.

As coisas mudaram quando observei demais aquela jovem e vi que ela não era apenas corpo. Era muito mais que isso. Sua beleza era tão única, seu jeito de ser, era sua marca registrada. Em outros casos, na sua primeira entrevista, eu mandaria quem fosse embora. Mas eu não pude com Andreah, não ela. Não poderia perder aquela menina tão interessante de vista, eu jamais a perderia.

Eu me sentia incomodada quando certos pensamentos inundaram a minha mente. Quando o desejo não estava estampado em meus olhos e eu pude vê-la. Andreah era muito mais que uma garota tola e gorda. Era uma mulher atraente e sexy. Inteligente e especial. Sim, especial.

E por demais.

Sua presença poderosa me causava todos os efeitos e me senti na necessidade de suprir o que quer que fosse. Eu não conseguia manter distância dela. Tentei e fugi. Tentei não sentir nada quando a vi a conversas com Alcina. Tentei ignorar e controlar meus próprios movimentos, mas as investidas na minha garota nem tão inocente, era demais para a minha paciência.

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora