Obrigada pelas 500 leituras em tão pouco tempo. Estou muito feliz por isso! Um beijo e boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar, sim? Por favor! Capítulo um pouco grandinho, me perdoem! Vejo vocês no próximo!
•°°•
- Andrea, venha aqui.Retirando os olhos atentos do computador, Andrea levantou-se até a mesa de Emily em silêncio. Colocou-se diante da mesa e cruzou os braços.
- Diga.
- Tenho um trabalho para você. - Andrea revirou os olhos, impaciente.
- Trabalho já tenho...
- Não perguntei. - A ruiva a cortou antes mesmo que continuasse. - Miranda me pediu para deixar esse presente na casa dela mas não posso ir, então quero que você o faça. Apenas deixar isso na casa dela e nada mais.
Andrea observou com olhos curiosos a caixa preta ser colocada sobre a mesa. Parecia ser toda revestida em couro com alguns pedaços em veludo. Absurdamente bonita e com certeza muito, mas muito cara.
- Não faça mais nada além de deixar isso na casa dela. - Emily implorou - Estou falando sério, Andrea. Se você não...
- Eu entendi, Emily, eu entendi! - A morena ofegou, cansada. - Somente deixar a caixa e ir embora. Já entendi! Mas por que você não vai?
- Não posso, tenho uma reunião urgente. Não posso me dividir em duas.
- E eu sou o quê aqui dentro então?
Emily deu de ombros.
- Você não entenderia.
- Certo.
Emily abriu a caixa para não prolongar mais a discussão e logo as jóias brilharam para Andrea como grandes luzes de festa. Ainda se impressionava com a capacidade de Miranda ter tanto dinheiro e, ainda por cima, a coragem de gastá-los com coisas tão fúteis. Acredite, mas existiam coisas mais baratas e bonitas para serem compradas por aí.
Ela agradeceu a Emily e segurou a caixa, voltando com ela para a própria mesa e, depois de longos minutos observando-a, descansou o queixo nas costas das mãos. Não queria ter que ir até a casa de Miranda. Não depois do ocorrido na noite anterior. Preferia ter de ser torturada a estar no covil da Priestly, completamente exposta a qualquer perigo dentro daquela mansão.
Tinha tantos, mas tantos motivos para temê-la. E tudo já era autoexplicativo.
Estava no abismo de dormir com a própria chefe e isso já era o maior dos problemas. Nunca se imaginou numa situação como essa. Além de que tudo parecia ao seu favor em um, no outro já não lhe fazia bem da mesma forma. Tudo o que as unia, também as separava. Ou era muito trabalho, inúmeras reuniões, ou era Miranda mudando completamente com Andy.
Ah, sim! Isso sim! Miranda costumava mudar completamente depois de um momento tão próximo com Andrea, parecia que no outro dia nada havia acontecido, e ela tratava a mais nova como apenas uma profissional. Como se tivesse se arrependido do que costumavam fazer no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
Fiksi PenggemarA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...