Capítulo Vinte e Dois: Amor, desejo e saudade

4.7K 376 78
                                    

Chegay com sono e um capítulo bem gay! Boa leitura!!!!!
Aliás... Preparem as...
Capítulo longo? Sim! Erros? Me perdoem, mas estou morreeeendo de sono.

__________

O nervosismo de Andrea era evidente quando o último aceno de despedida foi dado para as mulheres Dimitrescu ao longe, partindo para suas casas a procura de descanso. Um suspiro nervoso entregou-a ainda mais, fazendo Miranda ter certeza de que também não se encontrava equilibrada.

Não se lembrava de um momento em que esteve mais fora de contexto como agora. Tentando encontrar palavras certas para retomar um assunto e fazer Andrea se sentir bem-vinda em sua casa. Ela simplesmente havia esquecido de como se falava.

Não sabendo se agradecia aos deuses ou à sorte por suas filhas amadas estarem acordadas, Miranda suspirou ao ouvir sua filha mais nova quebrar o silêncio em um bocejo cansado. Pedindo, por agora, um apoio manhoso para que a mãe as colocasse na cama. Dando tempo o suficiente para que Andrea pudesse se preparar para o que quer que a noite lhes proporcionava.

Miranda sorriu doce para as meninas ao partir junto de Andrea para dentro da mansão após fechar bem a parte de entrada da residência. A morena conseguia observar que mesmo feliz, Miranda parecia cansada demais. Isso a tranquilizava, não sabia do que Miranda seria capaz de fazer em uma noite com muita energia.

"Trabalho, talvez?", pensou Andrea. Porém Miranda não parecia muito disposta a trabalhar em pleno sábado num dia de família.

Cassidy que estava abraçada à Miranda agarrou mais fortemente a mulher, apertando Caroline no processo. Miranda beijou as testas das duas enquanto Andrea apenas observava. A família era linda, perfeita e por um momento se imaginou fazendo parte dela. Um pensamento bobo, que logo deixou de lado, Miranda jamais iria querer algo com ela. Não agora.

- Eu sei que a senhora está cansada mamãe... Mas eu gostaria de te pedir algo.

Cassidy falou enquanto chegavam novamente a sala de estar. Andrea parou na porta, observando as mulheres na sua frente ainda em suas bolhas pessoais. Em outros momentos, Andrea saberia e teria pena de quem a chamasse de senhora, porém no caso de Cassidy a mulher apenas sorriu e olhou docemente em seus olhos. Andrea ficou fraca, sentiu seu coração latir e pular em sua caixa, o sorriso de Miranda a deixava louca. Parecia que havia ingerido algum tipo de droga pesada, pois sabia que suas pupilas estavam dilatadas. Tanto de algum tipo de desejo quanto de amor.

Miranda tinha tantos efeitos nela que ela ainda não era acostumada, fazendo com que por momentos quase perdesse a cabeça. Ela não aguentava, precisava de alguma forma colocar aquilo para fora. Amar Miranda estava sendo sufocante demais...

- O que você deseja, meu amor? - Miranda sentou-se no sofá, sendo seguida de suas meninas.

Andrea não saiu do seu lugar, apenas permaneceu quieta. Era bela demais aquela cena e não gostaria de perder nem um segundo sequer. Talvez aquilo não pudesse se repetir, talvez ela não tivesse outra oportunidade.

- Nos ajuda no banho, mamãe? - Cassidy pediu envergonhada - Sei que estamos grandinhas demais, mas sinto falta, sabe?

Miranda sorriu baixo, enquanto a mais nova escondia o rosto em seu abraço. Com toda certeza eram uma família feliz e bela. Andrea sorriu, seu coração esquentando. Não poderia amar ninguém mais que as três mulheres ali à sua frente. Como se algo ligasse as sensações, ou talvez Miranda conseguisse notar que estava sendo observa, os olhares conectaram-se. Andrea sorriu fraco, sendo pega na lata. Ela sentiu seu rosto corar, sabia que estava olhando-a como uma boba apaixonada.

- Claro, Bobbseys. - Miranda respondeu ainda conectada ao olhos de Andrea - Mas antes, vou auxiliar Andrea, certo? Vocês podem subir e preparar?

As meninas comemoraram fazendo Miranda desconectar os olhares. Andrea sorriu pela felicidade das meninas e se sentiu ainda mais acalentada. Com certeza nutria um carinho inexplicável pelas duas meninas de cabelos vermelhos e a mulher de cabelos nevados. Aquelas ali sim, poderia dizer que as amava muito.

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora