OI, OI, OI! COMO VOCÊS ESTÃO, BABES? VOLTEI! Como sempre, título do capítulo inspirado na música do ABBA de novo! Sim e sim! Primeira atualização do ano, é isso mesmo? Putz, que nervoso! Demorei muito mas eu voltei sim! Acho que nem é conveniente desejar feliz ano novo mais, né? Então, antes de liberar o capítulo para vocês eu venho agradecer pelas leituras e votos! Gente, estamos com quase 50K de leituras! Finalmente conseguimos a meta de 500 seguidores, e eu tô me corroendo de felicidade. Obrigada pelo apoio, minhas vidas! Eu amo vocês demais! Esse apoio que me dão é único. AH, E NO TIKTOK TAMBÉM! Estamos prestes a bater 11K, e ainda nem superei os dez! @merylstreepz para quem ainda não sabe o nome do perfil! Obrigada, obrigada, obrigada! E boa leitura, viu? Amo VOCÊS!
Não deixem de votar e comentar, sim? Por favor! AH, TÔ FELIZ! Vou indo antes que eu fique aqui morrendo de amores por vocês. Eu tava com saudade, sabe? Tá, fui!
_____________
- Andreah... - Miranda inclinou o rosto, minimamente, para que sua voz tocasse a orelha da morena. - Você está tão gostosa nisso, que não sei se aguentarei te ver assim a noite toda sem arrancar isso de você.
Andrea fechou os olhos por breves segundos, entorpecida de saudade e desejo. Com uma voz mais rouca que normal, Andrea respondeu:
- Se quiser, eu te ensino como tirar... - Andrea sussurrou de volta, tentando ser o mais discreta possível. - Estou com saudades e quero matá-la o quando antes, Miranda.
Miranda sorriu ao se afastar, tentando manter sua pose controlada enquanto seu corpo começava a sentir os efeitos. Já Andrea, estava sorrindo mais largo ainda. Tinha o propósito de fazer a noite de Miranda a melhor de todas. Era o dia dela, afinal.
- Você também está divina, Andreah.
Miranda elogiou educada, enquanto Andrea apenas acenava. Mas em seus olhos revelavam uma conversa que não estava terminada. Não ainda.
- Vejamos quem está aqui!
A voz familiar ecoou por cima da música, e Andrea sorriu largo quando Alcina parou ao lado delas. A morena deixou o queixo cair quando seus olhos pararam na vestimenta de Alcina. Que pecado! A mulher trajava um maiô branco, colado, destacando seus seios enormes assim como o quadril largo. Alcina era muito robusta, fazia jus à sua altura que também era considerável. Estava maior ainda nos saltos brilhantes. Com toda certeza, todos ali estavam vestidos para matar.
- Alcina, é um prazer tê-la aqui neste dia tão importante! - Miranda sorriu, abraçando a mulher de mesma idade.
Andrea as observava feliz, já que pelo jeito Miranda havia mudado um pouco suas atitudes possessivas e ciumentas. E isso de certa forma era bom, porque Andrea não queria ser motivo de discussões e uma desunião entre as duas.
- Finalmente chegou o momento. - A mulher comentou com uma careta nervosa, arrancando risadas de todos ao redor. - Estou tão ansiosa para o desfile. Nosso trabalho junto, Miranda. Ah, será impecável!
- Será sim, Alcina. Se prepare para brilhar esta noite!
Com mais algumas conversas entre todos, Miranda teve de sair para receber alguns convidados importantes assim como responder toda uma imprensa. Nigel levou as mulheres para a mesa separada com os nomes, deixando-as por lá e se dirigindo a Miranda, precisava ajudá-la em exatamente tudo. Andrea observava tudo de longe, impossibilitada de acreditar que havia dedo seu na decoração. Ela tinha realmente avançado quando se falava em Garota Miranda.
Não tão longe ela conseguiu ver Miranda e toda a sua pose real. E ela não arrancou seus olhos da mulher por tempo algum. Miranda estava tão linda, seus olhos brilhavam enquanto ela falava algo para uma bela jornalista. Era nítido que Miranda fazia o que amava, que gostava de estar ali disponibilizando todo o seu tempo em noites mal dormidas. Andrea sentiu o orgulho tomar conta de todo o seu peito, deixando-a quase sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
Fiksi PenggemarA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...