O dia todo havia se passado na Runway para inferno de Andrea que queria mais que tudo provocar Miranda com suas cartas escondidas na manga. Miranda havia lhe dado mais ordens e Andrea passou o dia todo na rua resolvendo todas as demandas. Assim que se notou que estava próximo do prédio da Elias, seu celular Runway começou a tocar de forma estridente, e a morena pode ver ser Miranda pela décima vez.
- Andreah, desejo um café bem quente aqui em minha mesa. - Andrea suspirou com aquela voz tão intensa, e com uma última deixa antes de desligar, Miranda concluiu: - E isso em dez minutos!
Pelo menos seriam dez minutos.
Andrea se perguntava em o que faria se não estivesse à apenas um quarteirão do prédio, teria de se virar nos trinta apenas por um copo de café! Desajeitada e com algumas sacolas nas mãos, Andrea entrou na cafeteria, usando o nome de Miranda para conseguir o produto mais rápido. Ela não gostava de fazer tal coisa, mas ela não podia enfrentar uma fila de quase vinte minutos se precisava entregar o café em dez!
Com o copo quente na mão Andrea seguiu para o prédio que ficava do outro lado da rua. Pedindo licença a cada pessoa que atingia no caminho, ela finalmente pegou o elevador e já caminhava como uma louca para a sala de Miranda.
Colocou todas as sacolas na mesa de Emily que reclamava baixo de seu atraso de quase dez minutos. Mas, pelos deuses! Ela nem estava atrasada ainda! A ruiva se levantou, pegou as sacolas e levou para seus respectivos lugares enquanto bufava como um animal. Já Andrea, corria rapidamente para a sala de Miranda tentando se equilibrar nos saltos exageradamente altos demais.
Como se o destino desejasse sua humilhação e desgraça para um único dia, Andrea tropeçou em seu próprio pé e em seguida caiu de joelhos aos pés cobertos por um salto agulha parados em frente à mesa. O copo já não habitava em sua mão, se encontrava no chão, vazio. E, para sua própria infelicidade, boa parte da camisa e calça de Miranda se encontravam molhados pelo líquido de cheiro forte e escuro.
- Miranda, por deus! Me desculpe! - A voz de Andrea era suplicante quando ela se levantou e viu o estrago que havia feito. Ainda bem que Emily não estava ali, era menos uma pessoa para ver sua desgraça! - Eu irei resolver isso agora mesmo!
Seu piloto automático havia sido ativado. Andrea correu até o banheiro que existia na sala de Miranda, pegou um pano e molhou o tecido com água. Suas mãos tremiam e seu coração parecia que estava parado. Miranda se encontrava com uma cara nada boa e Andrea desejou que esse momento não tivesse acontecido.
O que era pra ser um dia cheio de provocações, havia se tornado uma noite embaraçosa e envergonhada.
Andrea se ajoelhou na frente de Miranda e passou o pano úmido em sua calça veludo de cor azul. Aquilo deveria ser tão caro! Seus dedos passavam com força no tecido, e Andrea pediu aos deuses para Miranda não demiti-la. Estava ali há tanto tempo, seria o maldito de um tropeço que lhe traria tantas contas para pagar?
Andrea esgava tão absorta para resolver seus problemas que não percebeu onde sua mão estava. A realidade foi batendo aos poucos, e ela travou ao notar onde seu dedo tanto apertava. Justamente no meio das pernas de Miranda! Certamente onde não devia encostar! Seus dedos continuavam no mesmo lugar. Inferno, o que ela faria? Em todo aquele momento, ela pressionava o centro, agora pulsante, de Miranda, e nem tinha imaginado isso!
- Afaste-se Andreah. - A voz de Miranda foi baixa, mas forte.
Andrea se levantou lentamente, seu rosto ganhando uma coloração forte por sua extrema vergonha. Já não bastava quase queimar Miranda com seu café, agora havia basicamente acariciado sua intimidade por cima da calça? A idéia fez com que seu próprio corpo começasse a vibrar. Uma mistura se vergonha com desejo, talvez? Certo, Andrea estava se tornando uma descontrolada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
Fiksi PenggemarA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...