Capítulo Vinte e Seis: Se conhecendo um pouco mais.

4.5K 322 107
                                    

Chegamos na metade de P&D e meu coração já está apertado. Não quero que acabe, mas uma hora vai acontecer. Estou ficando emotiva, inferno. Bom, vamos para mais um capítulo fresquinho? Beijinhos, deixe os votos e cometários, sim? Fui!

Capítulo sem revisão, então perdoem os erros.

_________

Se Andrea pudesse dizer alguma coisa naquele momento, ela diria para nunca em sua vida, fazer as coisas sem antes planejar por no máximo uma semana. Uma semana antes, exatamente. Principalmente se isso fosse um quase-encontro, em sua casa, com Miranda Fucking Priestly.

Motivos? Deixe-me te explicar.

Quando o estoque de sorvete fora colocado dentro do freezer, e as comidas estavam posicionadas na mesa, Andrea havia deixado passar um mínimo detalhe: ela precisava estar apresentável à Miranda naquela noite. Tudo estava perfeito, menos o fato de que ela não havia comprado uma roupa nova para receber a deusa em sua casa. Em outros casos e situações, Andrea costumava receber pessoas ao seu modo. Moletom e meias, apenas. Mas ali não era qualquer pessoa, não era um amigo de passagem que ela não costumava ser tão presente na vida, era a rainha da moda que estava perto da sua casa. À caminho.

Estava terminado de colocar suas peças íntimas, quando a campanhia tocou e Andrea ficou parada no meio do quarto. A calcinha no meio das pernas enquanto ela administrava o som fino ecoar pelos seus ouvidos lentamente.

- Merda!

Subiu o tecido rendado e procurou o primeiro par de roupas de dormir, as mais caras que tinha. Consistia em um short curto e uma camisa simples, mas que abraçavam suas curvas. Seu cabelo já estava pronto, com algumas ondas rebeldes, coisa que Miranda via em momentos que não se poderia falar em uma mesa de família. Não gostava muito do ondulado, mas começou a aprender a abraçar os leves cachos quando viu nos olhos de Miranda a satisfação.

Perfumada, com uma maquiagem bem leve - feita no banheiro tempos antes - Andrea parou em frente a porta. Alisou a vestimenta até que apresentável e suspirou. "Que seja o que os anjos quiserem", pensou.

Abriu a porta lentamente, o rosto ganhando uma coloração avermelhada. Inferno, precisava mesmo ficar envergonhada com a presença tão familiar de Miranda? Já haviam feito tantas coisas que com certeza tinha sido com muita pouca vergonha, mas ainda assim, a mínima presença da mulher mais velha fazia suas pernas tremerem e seu coração sair do ritmo normal.

O famoso efeito Priestly.

Ela levantou o olhar enquanto encostava levemente na porta, os olhos avaliativos de Miranda eram calmos mas cansados, aparentemente, podia-se ver o claro de seus olhos e os mínimos detalhes esverdeados. Ela amava aquela imensidão comparada à uma tela de aquarela, que eram os olhos Miranda.

- Oi... - Sussurrou envergonhada.

Aquele clima era estranho mas não desconfortável. Miranda carregava uma sacola preta na mão, na outra sua bolsa e O Livro. Usava um conjunto suit cor creme, uma camisa branca por dentro e os botões abertos. Saltos brancos nós pés. Aquilo era novo, Miranda sempre gostava de tons mais escuros. Andrea praguejou, havia perdido um dia inteiro de admiração em ver Miranda trabalhar com aquela roupa.

A mulher olhou para Andrea, seu rosto jovial fazendo-a quase suspirar apaixonadamente.

- Olá, querida. - Respondeu cordial e docemente. Andrea quase teve um avc. - Você ficará me admirando ou irá me convidar para entrar?

- Oh, sim, claro. - Andrea sorriu envergonhada e abriu mais a porta. - Sinta-se bem-vinda. Pode entrar, fique à vontade.

Miranda entrou no pequeno apartamento, o básico. Era exatamente como havia pensado. Tudo muito Andrea. Conseguiu sentir a paz abraçar seus ombros e sua postura um pouco tensa amenizou. Estava no lar de Andrea, a casa simples em tons marrons e creme. Era uma boa escolha. Havia um pequeno corredor com um espaço para calçados. Miranda abandonou os saltos enquanto Andrea fechava a porta. Virou-se para a morena, esperando seu veredito para continuar a entrar.

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora